William Bonner planeja trocar 'JN' pelo entretenimento por dinheiro

O apresentador está cansado de fazer a mesma coisa há tanto anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

William Bonner quer respirar novos ares. Há 30 anos na Globo e há 20 à frente da bancada do "Jornal Nacional" como apresentador e editor-chefe, ele pretende trocar o jornalismo pela área de entretenimento da emissora, tal qual fez a ex-mulher Fátima Bernardes, de quem separou em agosto. As informações são do jornal "O Globo".

De acordo com a publicação, o apresentador está cansado de fazer a mesma coisa há tanto anos e planeja ganhar mais dinheiro migrando de área. O salário de Bonner gira em torno de R$ 700 mil, enquanto Fátima fatura, incluindo merchandisng, mais de R$ 1 milhão por mês.

Segundo a assessoria de imprensa da TV, não está nos planos da emissora tirar Bonner da bancada principal noticiário do país nem mesmo substituí-lo pelo jornalista Rodrigo Boccardi ou trocá-lo pelo apresentador Evaristo Costa, do "Jornal Hoje".

Partilha de bens envolve quatro imóveis de luxo

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o fim do casamento em meio ao Impeachment da então presidente Dilma Roussef. Juntos há 26 anos, eles construíram um patrimônio valioso: uma casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro; uma propriedade em Secretário, Região Serrana; um imóvel de 500 metros em Mangaratiba e um apartamento na Lagoa, Zona Sul do Rio, local onde o apresentador mora sozinho atualmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES