William Bonner se atrapalha ao vivo por conta de falha técnica no “JN”

Ao notar a gafe, apresentador do principal noticiário da emissora pediu ajuda à produção.

Wilian Bonner | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador William Bonner se atrapalhou um pouco durante o "Jornal Nacional" de terça-feira (13). A confusão ocorreu por conta de uma falha técnica durante o caderno de Saúde do noticiário.

Problema técnico atrapalhou Willian Bonner na apresentação do JN

Enquanto o âncora chamava uma pesquisa do Datafolha, que mostrava o conhecimento da população sobre a CPI da Covid-19, uma gravação do jornalista explicando os números também entrou, fazendo com que ele se autointerrompesse.

Por alguns segundos, Bonner falou ao vivo e na gravação ao mesmo tempo. Notando a gafe, ele fez um pedido à produção: "volta". Quando as imagens retornaram, a gravação de voz já não estava no ar e o âncora aproveitou para explicar a situação. 

Bonner corrigiu o erro após a materia ter sido exibida

"Bom, você viu (que) nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar. Então vamos rever. Eu vou explicar o que a gente tava vendo agora... é... é a parcela dos brasileiros que tem conhecimento sobre a CPI no Senado, a CPI da Covid e... Vamos ver então como aumentou o conhecimento dos brasileiros sobre o trabalho da CPI nos últimos meses. Vamos ver de novo", disse o apresentador.

Esta não é a primeira vez que acontece este erro

Segunda vez

Esta não é a primeira vez que uma gafe atrapalha o apresentador. Sendo um jornal ao vivo, este tipo de problema técnico acontece com certa frequência. Em abril, William Bonner ficou perdido após a exibição de um vídeo que não tinha nada a ver com a matéria que ele anunciou anteriormente. 

Willian Bonner e o editor chefe do Jornal Nacional

Reportagem

À época, o jornalista havia falado sobre uma reportagem em que mostraria a recomendação do Ministério da Saúde para que mulheres evitassem a gravidez no atual momento de alta de casos na pandemia da Covid-19 no Brasil. Entretanto, as imagens exibidas mostravam uma declaração de Eduardo Braga, senador pelo Amazonas.

Fonte: IG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES