Xand Avião e esposa testam positivo para o novo coronavírus; vídeo

O cantor informou ainda que está de quarentena, se precavendo de não transmitir o vírus para outras pessoas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Xand Avião anunciou em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (24), que ele e sua esposa, Isabele Temoteo, testaram positivo ao novo coronavírus. O casal está de quarentena após sentir alguns sintomas do vírus e ser confirmado o diagnóstico.

Por meio da ferramenta dos Stories, em seu Instagram oficial, Xand disse que sua esposa sentiu febre na noite do último domingo (22), tendo seu diagnóstico positivo para o coronavírus confirmado após exames realizados nos últimos dias. “Eu não senti nada, apenas uma dor de garganta. Nada demais. Quando fizemos o exame no dia 16, o Brasil ainda não estava nesse apelo todo. Mas estamos de parabéns pelo o que já estamos fazendo, não saindo de casa. Claro que dá para melhorar, mas estamos de parabéns”, disse o cantor.

Veja:

Sobre os seus filhos, Xand disse que Isabella Temóteo, uma das filhas, estava com corrimento no nariz e com febre. “Não deixamos ela ir para a escola, que ainda não tinha sido fechadas. O da 'bebela' deu negativo, como sempre. Ela é diferente de tudo. O Enzo não sentiu nada. Agora diminuímos em 100% nosso contado. Estamos dando a bênção com o cotovelo, dando tchau de longe”, brincou.

O cantor informou ainda que está de quarentena, se precavendo de não transmitir o vírus para outras pessoas. “Já estávamos todos em casa, sem muito toque. Infelizmente pra vocês verem que ninguém está livre. Eu e Isa testamos para positivo”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES