Xanddy celebra 17 anos de casamento com Carla Perez: 'Meu amor'

Cantor resolveu homenagear a esposa em seu perfil do Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xanddy e Carla Perez completam 17 anos de casados nesta quinta-feira (25). O vocalista do Harmonia do Samba resolveu homenagear a esposa em seu perfil do Instagram. "19 anos juntos, 17 casados", escreveu.

Ele falou sobre o relacionamento. "Quando se apaixona muito jovem, só existem duas opções: abrir mão e viver aventuras sozinho ou encarar e encontrar a felicidade juntos. Sempre foi claro pra mim, que se eu tivesse aberto mão de você, 90% de certeza que as aventuras sozinho não me fariam bem. Quando jovem, queremos explorar tudo e principalmente na posição que vivia, sozinho sei que possivelmente me perderia."

Xanddy enalteceu a escolha pelo casamento. "São dois caminhos: um chamado de abrir mão, o outro eu chamo de escolha. Escolhi você. Escolhi cedo encarar o que sentia. Era muito forte e algo dentro de mim dizia que era o certo a fazer, então decidi viver com vc a maior e melhor aventura da minha vida: O amor. Com ele, enfrentamos tudo e tantos. Ainda bem que você escolheu a 2ª opção tb. Não abriu mão de mim e nos deu a chance de estarmos aqui hoje comemorando, maduros e mais convictos de que escolhemos o caminho certo."

O cantor também falou sobre os constantes questionamentos sobre o relacionamento duradouro. "Muitos me perguntam espantados: como vcs conseguem? Nessa hora cai a ficha do quanto as pessoas estão desacreditadas; do quanto os valores estão cada vez mais invertidos e sempre respondo: Amor e Deus ou Deus e Amor, porque pra mim essa ordem se confunde e essa é a receita. Deus é fundamental; Ele é a base e toda vez que estremecer, se a base for forte, vc terá a certeza que a estrutura não vai ruir. Por isso, jamais eu poderia deixar de agradecer a Ele, que nos permite todos os dias dar mais um passo dessa jornada tão desafiadora, mas tão especial, tão prazerosa de viver."

No post, Xanddy exaltou a amada. "Parabéns pelo nosso dia, meu amor. Obrigado por acreditar tanto, por compartilhar comigo seus sonhos, que se tornaram meus também e aceitar viver os meus, que também são seus, eu sei. Obrigado por me aturar mesmo quando eu tô tão chato que nem eu mesmo me aturo. Obrigado por ter nos escolhido. Que o Senhor Jesus nos permita viver essa caminhada por longos anos. Você sabe que desejo ficar velhinho contigo e te amar ainda mais, me orgulhar ainda mais. Obrigado pelos nossos filhos que são bênçãos da nossa união e reforça nossa aliança. Vamos aproveitar o nosso dia. 25/10 eu te conheci, 25/10 noivamos, 25/10 nos casamos, 25/10 estamos aqui."

Carla Perez e Xanddy se casaram em um hotel na Costa do Sauípe, no litoral baiano. Entre os 700 convidados, estiveram presentes nomes comoWanessa Camargo, Ivete Sangalo, Serginho Groisman e Gugu Liberato.

Da união, eles tiveram dois filhos: Camilly Victoria, 16 anos, eVictor Alexandre, 14. Atualmente, a família vive em Orlando, nos Estados Unidos, mas faz visitas regulares ao Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES