Xandinho Negrão teve conversa séria com Marina sobre polêmica

O papo foi gerado pelas especulações que envolviam o nome de Marina na separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casado com a atriz Marina Ruy Barbosa desde setembro de 2017, o piloto Xandinho Negrão teve uma conversa dura com a sua mulher, segundo apurou o UOL Esporte. O papo foi gerado pelas especulações que envolviam o nome de Marina na separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento.

Filho do ex-piloto Xandy Negrão, um dos principais nomes do automobilismo nacional, Xandinho competiu durante anos na Stock Car, onde sua estreia aconteceu em 2009, mas mudará de categoria neste ano. Ele deve correr ainda neste mês na Endurance Brasil, que terá sua primeira etapa em Curitiba. O atleta já correu na F3 Sul-Americana, GP2 e A1GP.

O UOL Esporte apurou com fontes próximas ao casal que Xandinho pediu explicações para a esposa sobre o ocorrido, baseado no que saía na imprensa.

Marina entendeu os questionamentos e provou ao marido que não tinha nada a ver com a história, e que "era injusta ter sido colocada como pivô de algo que ela não tinha absolutamente nada a ver". Para Xandinho, as argumentações da esposa fizeram sentido e ele ficou ao seu lado. Isso explica, por exemplo, um texto publicado por ele em seu Instagram no dia 24 de fevereiro, onde se declara para a sua amada.

"Se for preciso, eu pego um barco, eu remo. Por seis meses, como peixe pra te ver… Tão pra inventar um mar grande o bastante. Que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar! Eu quero partilhar! A vida boa com você", dizia o texto colocado por Negrão, com uma foto de dois velhinhos, e marcando a protagonista de "O Sétimo Guardião".

Tal texto comoveu os fãs e foi o primeiro post de Xandinho após a polêmica. Recentemente, Débora Nascimento falou sobre o assunto e disse que não havia se pronunciado antes para preservar uma mulher envolvida na história.

Marina Ruy Barbosa contracena com José Loreto na novela "O Sétimo Guardião", chegando a ter algumas cenas quentes com o ator na trama das 21h da Globo. Em comunicado no auge da celeuma, Marina rechaçou as acusações de que seria pivô da separação entre Loreto e Débora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES