Ximbinha se irrita com Joelma por falar de retorno da Calypso

O guitarrista não gostou de ver a ex-mulher usando o nome dele e da Calypso para promover seu novo trabalho.

Ximbinha se irrita com Joelma por falar de retorno da Calypso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Separados desde 2015, Ximbinha e Joelma agora têm mais um motivo para brigarem. O guitarrista está irritadíssimo com as últimas declarações que a ex-mulher fez durante uma live no último domingo, afirmando que retornará os shows usando a marca Calypso, banda que o então casal criou em 1999 e que terminou em 2015, após a conturbada separação. Desde então, a briga pela marca segue na Justiça, e até que seja solucionada, nenhum dos dois podem retornar com a banda.

“Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar”, festejou Joelma, empolgada, na live. E não parou por aí. Em resposta a seguidores nas redes sociais, a cantora respondeu aos fãs sobre se irá voltar com o ex e foi bem direta: “Voltar com o ex? Prefiro a morte!. Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”. Eita! 

Joelma e Ximbinha cantavam na Banda Calypso (Foto: Reprodução/Instagram) 

A confusão estava criada, e as declarações da cantora deixaram Ximbinha bastante irritado. O guitarrista não gostou de ver a ex-mulher usando o nome dele e da Calypso para promover seu novo trabalho.

Em nota, Ximbinha afirma que, “por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos”. “Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas”, diz o comunicado. Joelma, no entanto, pretende usar o nome “Isso é Calypso”, e não Banda Calypso”.

Joelma e Ximbinha se separam em meio a rumores de traição por parte do guitarrista. Após muitas brigas, os dois seguiram carreira solo e não se falam mais. O cantor atualmente é casado com Karen Kethlen, com quem mora na casa onde viveu com Joelma, no Pará. Karen é apontada como a pivô da separação deles. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES