Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Xuxa abre o jogo sobre rivalidade com Angélica: 'Tem cara de paquita'

A apresentadora também revela decepção de Fábio de Melo

Xuxa abre o jogo sobre rivalidade com Angélica:  "Tem cara de paquita"
Xuxa | Reprodução / Instagram
Compartilhe

A apresentadora Xuxa Meneghel comentou, no canal do YouTube da Foquinha, sobre a rivalidade que por anos assolou a sua carreira e a de Angélica. 

“Ela tem cara de paquita, aquele cabelinho loiro, gosto muito da Angélica. Aprendi a conhecer uma pessoa que não dava nos tempos de apresentadora. E as pessoas falavam umas coisas. Mas quando a gente se conheceu… ela tem um humor, é muito legal. Queria ter tido mais tempo de estar perto dela, mais contato”, revelou a apresentadora.

A eterna Rainha dos Baixinhos ainda brincou ao lembrar um jantar com Junno Andrade, Angélica, Luciano Huck e o padre Fábio de Melo, o religioso ficou “decepcionado” ao ver que as duas são amigas.

“Ele disse: ‘meu mundo caiu, sempre pensei que vocês eram rivais. Minha vida inteira fiquei imaginado vocês brigando e vocês são amigas’. Acabou falando uma coisa que todo mundo acha”, lembrou, aos risos

Ainda no vídeo, Xuxa participou de um game na qual tinha que escolher nomes de famosos próximos a ela, como a filha, Sasha Meneghel, o namorado, Junno Andrade, e Bruna Marquezine para situações hipotéticas. Até o seu genro Bruno Montaleone entrou na brincadeira, com quem Xuxa nunca trocaria de corte de cabelo.

“Ele acabou de fazer uma novela [‘O Tempo Não Para’], em que ele colocou um aplique e quando ia lá em casa, volta e meia, eu via uns pedaços do cabelo dele por ali. E ele ficava com uma aparência suja, que esse negócio dá. E eu já usei para fazer filme, parece um carrapatinho, é a pior coisa, não pode lavar o cabelo, não pode passar a escova”, disse.

Junno foi escolhido como alguém que a líder do “The Four” não escolheria para dar conselhos à uma criança. “Ele fala muito palavrão. Não que ele não dê bons conselhos”, explicou ela, que ainda confessou que troca mensagens impublicáveis com o namorado.

Meneghel entregou que Sasha e Bruna Marquezine são amigas desde novinhas e muito bagunceiras e, por isso, não dividiria um quarto com as duas em uma viagem. “Elas têm o mesmo signo, leão. Uma vez entrei no quarto e tive que passar por cima de todas as roupas para chegar até elas. Elas são as pessoas mais bagunceiras. Quando vou visitar a Sasha [que estuda moda em Nova York] fico mais tempo pra arrumar as coisas dela, do que qualquer outra coisa, tenho um pouco de TOC”, afirmou.

FONTE: RD1


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar