Xuxa, Angélica e Eliana se divertem juntas em encontro nostálgico

. “Tenho certeza que consigo escutar um coro de 'Vou de Táxi', 'Os Dedinhos'... porque Todo Mundo Tá Feliz”.

Xuxa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa compartilhou com seus seguidores um encontro que deixou muita gente saudosista. A eterna rainha dos baixinhos mostrou um vídeo com Angélica e Eliana e comentou. "Tenho certeza que consigo escutar um coro de 'Vou de Táxi', 'Os Dedinhos'... porque Todo Mundo Tá Feliz".

Xuxa contou que sai muito pouco e é até considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha. "Mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz ... Viro criança de novo... E você, olhando essa foto, virou criança???"

Eliana postou o mesmo vídeo e esclareceu em seu Instagram que todas fizeram teste da covid-19. "Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso".

A apresentadora do SBT destacou que o encontro foi uma delícia. "Amei real! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Junno vcs arrasaram no sushi vegano. Próximo encontro vai ser em SP, tá?". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES