Xuxa coloca mansão à venda; veja o preço

Casa da apresentadora possui terreno de 2.780 metros quadrados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa colocou sua mansão à venda novamente. De acordo com um jornal brasileiro,  o imóvel, que está localizado em um famoso condomínio de luxo, o Malibu, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, poderá ser adquirida pelo valor de R$ 45 milhões.

A mega casa tem cinco suítes: duas delas são tamanho master com 168 metros quadrados. O local possui ainda closet, escritório, banheiro, uma ampla cozinha com copa de apoio, duas despensas. A sala de estar é ampla e dividida em três ambientes que se integram com a área de lazer. 

Tem ainda: um jardim tropical, cinema particular com banheiro e estúdio de gravação, elevador, lavabo e no subsolo há um apartamento com quarto e sala devidamente equipado.A garagem tem espaço para até 6 carros, casa de máquinas e área de serviço contendo lavanderia e quarto especial para passar roupas.Ainda na parte externa da mansão, há varanda com piscina, quadras de vôlei e basquete, jardim bucólico, cozinha gourmet, sauna a vapor, vestiário, piscina com cascata, sala de pilates, hidromassagem e academia.

O terreno da casa de Xuxa tem 2.780 metros quadrados.LembrançasA mansão traz muitas lembranças para Xuxa. Foi lá que ela e a mãe, dona Alda Meneghel, viveram. Xuxa chegou a montar um mini-hospital, para atender às necessidades da mãe que tinha Mal de Parkinson.

Depois do falecimento da mãe, em maio de 2018, Xuxa colocou o imóvel à venda. A filha da apresentadora, Sasha, de um relacionamento entre Xuxa e o ator e empresário Luciano Sazfir, estuda Moda e mora nos EUA, portanto, o local estaria grande demais para a apresentadora da Record TV.Amor, amor, amor!Há sete anos, Junno Andrade conquistou o coração de Xuxa Meneghel. Com o passar do tempo a relação do casal foi amadurecendo e o amor crescendo. Junno, que pode ser visto como o advogado Carlos, em Malhação – Toda Forma de Amar, da Globo, revelou à revista Mensch quais foram os artifícios usados para manter a chama da paixão acesa.

“Respeitar, aceitar, ouvir, transparecer. Acho que a cilada é deixar de namorar, o beijo não pode se tornar um recurso de despedida ou cumprimento, oi e tchau, tem que namorar, beijar na boca, manter a paixão acesa, pôr lenha”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES