Xuxa contrai Covid-19, interrompe filme e se isola em sua mansão

A produção obrigou todos os atores do elenco e também os profissionais que trabalham por trás das câmeras a se submeterem a exames.

Xuxa contrai Covid-19, interrompe filme e se isola em sua mansão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa Meneghel contraiu Covid-19 nesta semana. A rainha dos baixinhos estava trabalhando intensamente no filme Uma Fada Veio Me Visitar, baseado na obra de Thalita Rebouças, mas as gravações precisaram ser interrompidas por conta do diagnóstico positivo e agora ela se encontra isolada em sua mansão no Rio.

Até o momento, Xuxa apresentou sintomas leves da doença. Ela está com a voz nasalada e também um pouco rouca, mas nada preocupante. Junno Andrade está ao seu lado, dando todo o suporte.

Xuxa contrai Covid-19, interrompe filme e se isola em sua mansão (Foto: Reprodução)Embora a apresentadora tenha feito algumas publicações em seus Stories nesta quinta-feira (24) como se estivesse nos bastidores do filme, mais especificamente na sala de caracterização, Xuxa está reclusa e todos os trabalhos foram paralisados. Assim que Xuxa testou positivo, imediatamente a produção obrigou todos os atores do elenco e também os profissionais que trabalham por trás das câmeras a se submeterem a exames para verificar se estão infectados. A coluna, no entanto, não tem informações sobre mais casos confirmados entre os profissionais do longa.

Nos Stories do Instagram, todos os demais atores do filme compartilharam momentos de isolamento em suas últimas 24 horas, reforçando a orientação da equipe em se manterem protegidos e evitar a exposição e, consequentemente, a infecção por Covid-19. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES