Xuxa é detonada por seguidores após criticar ex-paquita Sorvetão

A apresentadora não pensou duas vezes e detonou a amiga. “Xica… você é linda sempre… mas não gostei não”,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acostumada a falar tudo o que pensa, Xuxa Meneghel não se conteve ao se deparar com uma postagem feita por uma de suas ex-paquitas no Instagram. Na publicação, Andréa Sorvetão mostra para seus seguidores o resultado de um procedimento estético que realizou recentemente no rosto.

Diante da imagem, a rainha dos baixinhos não pensou duas vezes e detonou a amiga. “Xica… você é linda sempre… mas não gostei não”, criticou Xuxa. 

Ao justificar o porquê não gostou da transformação feita por Sorvetão, a mãe de Sasha afirmou que a ex-participante de “A Fazenda” ficou sem expressão facial com o botox: “Tá sem expressão… você gostou?”.

O comentário, claro, acabou gerando o maior bafafá entre os internautas. Alguns fãs da ex-paquita chegaram a disparar xingamentos contra a apresentadora da RecordTV.

“Você é sem noção e sem respeito”, disse um seguidor. “A Xuxa com a idade se tornou uma pessoa grosseira e desnecessária!”, escreveu outro. “Que mulher educada! Que lady você, hein Xuxa? E ainda pedindo pra ser respeitada…”, ironizou mais um, fazendo referência ao fato de Xuxa não gostar que a critiquem por seu envelhecimento.

(Com informações do RD1) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES