Xuxa e Gugu surpreendem em reencontro após desavença polêmica

A desavença entre os dois apresentadores vêm desde 2012.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel e Gugu Liberato são dois grandes apresentadores da rede Record. Os dois surpreenderam em um reencontro após desavença por causa de uma polêmica envolvendo a loira em um programa de Gugu.

De acordo com as pessoas que estavam na gravação da edição especial do Canta Comigo, realizada no último sábado (15), a certeza é de que Xuxa e Gugu decidiram deixar para trás as desavenças do passado e fazerem as pazes. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Nos bastidores do programa especial em comemoração dos 65 anos da Record, os dois conversaram o tempo todo, com direito a troca de palavras carinhosas e sem desvio de olhar. Foi um clima de cordialidade, diferente do que aconteceu em outros encontros, como no especial de fim de ano Família Record, onde a relação entre eles se deu de forma fria e distante.

Polêmica

A desavença começou após Gugu mostrar uma antiga revista Playboy de Xuxa no extinto Programa do Gugu, em 2012. Após o episódio, a rainha dos baixinhos não gostou nada de ter a imagem exposta na TV e processou a Record, que foi condenada pela Justiça a pagar R$ 100 mil de indenização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES