Xuxa explica porque deu o nome de Angélica e Mara a duas cadelas

A loira recebeu Mara Maravilha em seu sofá, na noite de ontem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Xuxa Meneghel falou em seu programa na noite desta segunda-feira (18), sobre uma polêmica que sempre girou em torno do seu nome. O fato dela ter dado o nome de Angélica e Mara, a duas cachorras que ganhou na década de 1990 em Buenos Aires na Argentina.

“Eu já tive 54 cachorros, uma hora acaba os nomes de animais e tem que começar a botar nome de gente. Eu tenho um cachorro que dorme comigo que se chama Eduardo. Na Argentina me deram duas vira-latas, uma era loira e outra era morena. E lembro que na época todo mundo falava que eu tinha rixa com as duas (Angélica e Mara). Eu só boto o nome de quem eu gosto”, disse a loira, responsável por incomodar o namorado, Junno Andrade, toda vez que o chama de “fofo”.

A apresentadora que recebia Mara Maravilha em seu sofá, ainda se mostrou desapontada com as pessoas que sempre desacreditaram da amizade dela com Angélica e a ex-participante da Fazenda:“Todo mundo diz que eu não gosto delas. Cara, o nome de um dos meus cachorros é o nome do meu avô. Tenho outro que tem o nome do meu pai. Como assim, gente?”, comentou a apresentadora.

Mara por sua vez, aproveitou a oportunidade para fazer uma revelação e dizer que já batizou uma gata com o nome de Xuxa: “Eu tinha uma gatinha que se chamava Xuxa. A gente tem que amar os animais, mas tem ser humano que dá tanto amor pelo bicho e não consegue dar o mesmo amor para outro ser humano. Tudo bem, bicho é legal. Mas, em primeiro lugar, o ser humano”, disse Mara, alvo de comentários, em junho,quando fez críticas a Luciano HUck e Daniela Mercury na TV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES