Xuxa grava chamada para a Rede Record e já tem primeira discordância com o bispo; entenda

Xuxa grava sua primeira chamada para a Record

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa gravou sua primeira chamada para a Record nesta segunda-feira (16). Uma foto da apresentadora usando blazer cinza e calça preta foi publicada no Facebook dela. A apresentadora também aparece em outra imagem usando um pau de selfie, ao lado da equipe do Ale Souza, responsável pela criação de chamadas na emissora de Edir Macedo.


Nas chamadas, Xuxa avisa ao público que está chegando. O comercial irá ao ar da próxima semana. A ideia é que o programa de Xuxa seja lançado daqui a dois meses, mas isso ainda não foi confirmado pela emissora.

Durante sua apresentação na Record, Xuxa disse que se inspira na apresentadora norte-americana Ellen Degeneres. "Não ser a Ellen, mas o programa é uma inspiração", disse ela, que afirmou em seguida que ainda não tem equipe nem diretor definidos na nova casa.

Com mais de 30 anos de carreira como apresentadora, Xuxa disse que não acredita na previsão da Record para a estreia de sua primeira atração. "O Marcelo [Silva~, vice-presidente artístico] quer que o programa esteja no ar em dois meses, mas acho impossível porque sou muito exigente. Quero interação, entrevistas." No fim, o bispo ainda insistiu no prazo e ela fez cara de "vamos ver, acho difícil".

Na segunda parte da entrevista de Xuxa Meneghel ao "Domingo Espetacular", da Record, neste domingo (15), a apresentadora falou sobre os desafios em nova emissora aos 51 anos, e rebateu aos críticos que acreditavam que ela "estaria velha demais".

"É muito bom para mim, por chegar aos 51 anos e dizer que tenho tanta coisa para aprender", contou. "Eu acho que eles erraram quando pensaram que eu estava velha para muita coisa. Realmente, eu estou velha para vestir muitas roupas, falar algumas coisas. [Mas] eu não me sinto uma velhinha de 50", completou a apresentadora, ao se referir às pessoas que acreditavam que ela se aposentaria dos palcos.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES