Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Xuxa Meneghel completa 57 anos e dispara: "Tive apenas quatro namoros"

Apresentadora está em quarentena por conta do novo coronavírus

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

"Já fiz alguns pratos veganos, mas nunca fiz um bolo. Vou ter que procurar uma receita na internet", brinca Xuxa Meneghel ao ser questionada quais são os planos para seu aniversário. Nesta sexta-feira, a apresentadora completa 57 anos. Mas avisa que não tem clima para festa. Em quarentena por conta do novo coronavírus com o namorado, o ator Junno Andrade, a filha, a modelo Sasha Meneghel, e mais algumas pessoas próximas, a gaúcha, que por meio da empresa de depilação da qual é sócia doou R$ 1 milhão ao SUS, fala sobre machismo, as críticas que recebe e seus amores. 

Comportamento

"Uma mulher, na faixa dos 60 anos, com uma atitude mais provocadora realmente espanta. A gente diz: 'Olha lá a coroa fazendo isso ou aquilo'. É cultural. A gente não permite que mulheres com uma certa idade façam certas coisas. Tudo me convém, mas nem tudo me é permitido. Quando uso uma minissaia, penso comigo mesmo: 'Xuxa, você não deveria estar usando isso'. Mas aí estou com uma bota com cano longo, que deixa apenas alguns poucos centímetros das pernas de fora. Fomos ensinados assim, colocaram isso na nossa cabeça. Leva tempo para mudar essa mentalidade. É nossa criação machista. Se o homem é muito sensual, ele é garanhão; a mulher, prostituta."

Veja também

ver mais de "xuxa"

Críticas

"Vamos citar o maior fenômeno de hoje: Anitta. Ela é jovem, linda, talentosa, batalhadora, está sempre disposta a dar o melhor para o seu público e é criticada pra caramba. Falam das roupas que a menina usa, das músicas que canta, da vida que leva... Paguei um preço alto, mas hoje o preço é muito mais alto. As pessoas se acham no direito de falar de você com toda a sabedoria do mundo. Fazem programa na internet por horas só analisando seu comportamento. O ser humano realmente precisa ser estudado."

Poucos amores

"Tive apenas quatro namoros públicos ao longo da vida. E não foi uma escolha, era difícil chegar em mim. Fiquei com o Pelé dos 17 aos 23 anos; tive uma relação de dois anos com o Ayrton Senna; ficava naquelas idas e vindas com o Luciano Szafir, de quem engravidei; e agora estou muito feliz com o Junno. Entre o Luciano e o Ju, tive minha adolescência tardia, como os amigos dizem. Quis namorar Deus e o mundo. Queria saber o que era ficar, pegar num dia e não querer mais o cara no outro. Mas não deu muito certo comigo, não! Inclusive, me arrependo. Mas não posso negar que fiz. Porém, nunca vazou nada. E se saísse em algum jornal, eu negaria de pé junto. Falaria que era mentira."

Junno Andrade

"No começo, falei que só queria que ele fosse meu PA, o pau amigo. Depois de duas semanas, já estava chamando o JU de namorado. Estou muito bem com ele, para a infelicidade e felicidade de muitas pessoas. Não pensamos em nos casar na igreja. Essa coisa de assinar um papel é mais para mostrar para os outros. Na minha opinião, isso não vale quando você ama uma pessoa. Minha vontade é morrer ao lado do Ju, e isso é mais forte do que qualquer cerimônia. Ju me ama do jeito que sou."

Michael Jackson

"Meu empresário arranjou tudo com o dele. Só eu que não sabia de nada. Quando cheguei à Neverland, Michael sabia tudo sobre mim, o que eu gostava, o que eu comia... A intenção do cantor era juntar as Américas, acredita? Lá pelas tantas, trazem um papel para eu assinar. Era uma união estável para que eu pudesse levar seus filhos no ventre. E eu: 'Oiii'. Sabe o que é mais divertido nessa história: eu tinha um pôster do Michael Jackson pendurado na parede do meu quarto e sonhava ser a menina do clipe 'Thriller'. Queria conhecer o astro, ficar junto... A gente tem que tomar muito cuidado com o que deseja, eu principalmente. Parece que Deus me escuta de verdade. Uma coisa impossível, aconteceu."


Blad Meneghel 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar