Xuxa Meneghel é flagrada na Globo e seu retorno não é descartado

O retorno da apresentadora já até virou uma piada interna depois das muitas demissões no quadro de funcionários

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa Meneghel na Globo ? Pois é. Se no passado o nome da apresentadora era proibido na emissora, agora o jogo parece que virou. E como virou! No início do mês de outubro, acompanhada do namorado, Junno Andrade, ela apareceu meio na surdina no Projac.

Poucas pessoas viram  Xuxa - também era em um final de semana, mas ela andou pela ala do departamento artístico, conversou com alguns diretores e ouviu que as portas da antiga casa estão abertas às negociações.

Uma fonte da coluna que trabalha na  Globo, em Jacarepaguá, garantiu que um primeiro contato foi feito e uma possível volta da eterna Rainha dos Baixinhos não está descartada.

  O retorno da apresentadora à emissora já até virou uma piada interna depois das muitas demissões no quadro de funcionários da mesma nos últimos dias. "Estão apertando os cintos para pagar o salário da [dela]", dizem.

Procurada, Mônica Muniz, empresária de  Xuxa , nega qualquer visita da apresentadora da Record TV  ao Projac. Ela disse à coluna que no início do mês de outubro a loira estava em Nova York com a filha Sasha e que ela mantém um contrato em vigor com a Record TV. "Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o (reality) 'The Four'", garantiu Mônica.

Divulgação / Record



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES