Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Xuxa Meneghel é flagrada na Globo e seu retorno não é descartado

O retorno da apresentadora já até virou uma piada interna depois das muitas demissões no quadro de funcionários

Compartilhe

Xuxa Meneghel na Globo ? Pois é. Se no passado o nome da apresentadora era proibido na emissora, agora o jogo parece que virou. E como virou! No início do mês de outubro, acompanhada do namorado, Junno Andrade, ela apareceu meio na surdina no Projac.

Poucas pessoas viram  Xuxa - também era em um final de semana, mas ela andou pela ala do departamento artístico, conversou com alguns diretores e ouviu que as portas da antiga casa estão abertas às negociações.

Uma fonte da coluna que trabalha na  Globo, em Jacarepaguá, garantiu que um primeiro contato foi feito e uma possível volta da eterna Rainha dos Baixinhos não está descartada.

  O retorno da apresentadora à emissora já até virou uma piada interna depois das muitas demissões no quadro de funcionários da mesma nos últimos dias. "Estão apertando os cintos para pagar o salário da [dela]", dizem.

Procurada, Mônica Muniz, empresária de  Xuxa , nega qualquer visita da apresentadora da Record TV  ao Projac. Ela disse à coluna que no início do mês de outubro a loira estava em Nova York com a filha Sasha e que ela mantém um contrato em vigor com a Record TV. "Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o (reality) 'The Four'", garantiu Mônica.

Divulgação / Record



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar