Xuxa, Neymar, Fê Paes Leme e mais famosos declaram torcidas na final do BBB

Falta muito pouco para o Brasil conhecer o mais novo campeão do Big Brother Brasil 22 (Globo)

Xuxa, Neymar, Fê Paes Leme e mais famosos declaram torcidas na final do BBB | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) 

Falta muito pouco para o Brasil conhecer o mais novo campeão do Big Brother Brasil 22 (Globo). Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam a preferência do público no Paredão da grande final desta terça-feira (26).

E vários famosos já começaram a declarar suas torcidas. A apresentadora Xuxa é uma das que querem que Arthur Aguiar leve o prêmio de R$ 1,5 milhão. Para ela, pela trajetória, deveria ser ele o vencedor por ter se mostrado mais jogador.

O cantor Luciano Camargo também quer que Aguiar leve o prêmio. "Acabei de chegar e vim correndo aqui para casa para saber se nosso amigo pãozinho está na Final. E está. Então agora a gente tem que votar mesmo e afinar a ponta dos dedos votando para ele ganhar. Vamos para cima!", disse em sua rede social.

Xuxa, Neymar, Fê Paes Leme e mais famosos declaram torcidas na final do BBB - Foto: Reprodução

O cantor Latino é defensor de Arthur e já declarou sua torcida pelo Instagram. Já a apresentadora Sonia Abrão nunca escondeu que ele é seu predileto sobretudo nas análises que costuma fazer em seu programa da RedeTV!, o A Tarde É Sua. Para ela, ele carregou o programa nas costas.

Douglas Silva tem forte apoio da ala de atrizes e atores da Globo. Dentre eles Pathy Dejesus. "Aê, Douglas Silva na final. Boraaaa", escreveu ela no Twitter. Em entrevista ao F5, a atriz e autora de novelas Suzana Pires disse que Silva é um excelente ator e que merecia levar o prêmio para casa, apesar de não concordar com a supremacia masculina na reta final do reality.

O ator e ex-BBB Babu Santana e a atriz Fernanda Paes Leme também são do time de DG. "Emocionada demais com o Douglas na final", declarou ela. "Valeu, Brasil. Bora para cima deles. DG Campeão", postou Babu.

Paulo André também tem bastante apelo entre os atletas. Destaque para Gabriel Medina e Neymar que já declararam suas torcidas para ele na decisão do BBB. "Agora é #TeamPA, por favor", escreveu o surfista. Neymar concordou: "Tô contigo".

A skatista Rayssa Leal publicou uma foto abraçada a P.A. "Depois de campeonato, é hora de voto pro Paulo André", escreveu. Ex-BBBs também o apoiam, como Sarah Andrade e Elana. "Não considerem polêmicas. Certeza que vai surgir alguma de praxe. P.A campeão", postou a participante da edição 19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES