Xuxa pede orações para Szafir, internado com Covid; Sasha volta ao Brasil

'O Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo 'não' à Pfizer e outras', escreveu a apresentadora.

xuxa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou em uma rede social, na noite desta quinta-feira (8), uma mensagem em que pediu orações para o ex-marido Luciano Szafir – internado com Covid no Rio – e criticou a demora na vacinação no Brasil. O último boletim médico informa que o estado de saúde do ator é considerado gravíssimo.

"A vacina demorou… 52 anos. O Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo 'não' à Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)", escreveu a apresentadora.

"Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos deem uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso", completou Xuxa.

Transferência

O ator Luciano Szafir, de 52 anos, foi transferido nesta quinta-feira (8) para o Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, um dia depois de ter sido submetido a uma cirurgia no intestino para a retirada de hematoma e segmento do cólon.

Ele estava internado com Covid no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

A informação foi divulgada em um boletim médico pela assessoria de Szafir, que disse ainda que ele se encontra estável. O motivo da transferência de hospital não foi informado. Veja a nota abaixo.

"Internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira (7) para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva", diz o comunicado.

Sasha ao lado do pai Luciano e a mãe Xuxa

Sasha antecipa volta ao Brasil e pede orações pela saúde do pai

Com o pai em estado grave após ter contraído o novo coronavírus e ter complicações da doença, Sasha Meneghel, que mora nos Estados Unidos, antecipou sua volta ao Brasil para ficar mais perto da família nesse momento delicado, segundo informações da revista Quem.

Por meio dos Stories no Instagram, a modelo postou uma mensagem com o último boletim médico de Szafir e  aproveitou para pedir aos seguidores e fãs orações pela recuperação do patriarca: “Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para a recuperação completa do meu pai. Obrigada”, escreveu a filha de Xuxa Meneghel com Luciano Szafir.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES