Xuxa polemiza e critica harmonização facial de ex-paquita

“Sem expressão”, disse a famosa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa Meneghel é daquelas pessoas que não conseguem esconder o que pensam. Tanto que a apresentadora não gostou da harmonização facial feita pela ex-paquita Andrea Sorvetão e disse isso para ela, nos comentários de uma foto, para todo mundo ver. 

Xuxa critica harmonização facial de Andrea SorvetãoImagem: Reprodução/Instagram 

No clique, Andrea mostra o rosto e quer saber se os seguidores aprovaram a mudança. "Quinto dia após a harmonização facial, ainda inchada e com roxinhos em alguns pontos. Gostaram? Super indico", escrever ela. Foi então que Xuxa mandou um "sincerão". "Xica, você é linda sempre, mas não gostei, não. Tá sem expressão. Você gostou?", comentou. Andrea ainda respondeu para a apresentadora, sem demonstrar qualquer chateação "Xú, ainda estou inchada. Quinto dia só aqui. Daqui 10, 15 dias vai aparecer o efeito real. Eu estava com aspecto de muito cansada. Depois vou fazer aplicações de colágeno. É que você não gosta de botox. Mas vai ficar bom, calma", explicou. 

Xuxa critica harmonização facial de Andrea SorvetãoImagem: Reprodução/Instagram 

Mesmo assim, alguns seguidores de Andrea acharam desnecessário Xuxa ter dito em plena web que não gostou do procedimento feito pela ex-paquita. "Deveria chamar inbox [mensagem privada] para expor esse tipo de opinião. Você foi indelicada", declarou um. "Só acho que expor a amiga assim, sendo que ela está bem pior, foi falta de bom senso", disse outro. "Quem tem que gostar é ela, né, Xu? Assim como muita gente não gosta de seus cabelos raspados, bochechas caídas e suas declarações nas últimas entrevistas. Mesmo assim, como fãs, aceitamos e respeitamos", argumentou mais um.

Xuxa critica harmonização facial de Andrea SorvetãoImagem: Reprodução/Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES