Xuxa rebate críticas por foto nua com o namorado Junno Andrade

O cantor apoiou o desabafo da loira de forma inusitada. “Linda até cagando''

| Revista Wow
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa Meneghel compartilhou uma foto sentada em um vaso sanitário para rebater as críticas que recebeu por um clique sem roupa ao lado do namorado, Junno Andrade. No registro feito para a revista "Wow, os dois aparecem nus da cintura pra cima deitados em uma cama.

 A apresentadora foi direta ao falar sobre o assunto. "Ontem eu li algumas pessoas criticando a minha foto com o Ju na cama. Vamos ser menos hipócritas. Eu to cagan... pra quem acha que eu tô velha pra fotografar com o homem que me faz feliz. Eu já tirei fotos com e sem roupa na minha vida. Vocês estão falando de uma ex-modelo. Exposição? Minha vida é uma exposição. Respeito gera respeito", declarou Xuxa, que foi defendida por famosas ao ser criticada por uma foto sem make. 

Nos comentários, Junno Andrade apoiou o desabafo de Xuxa Meneghel de forma inusitada. "Linda até cagando. Te amo", escreveu o cantor. A declaração recebeu mais de 3500 curtidas em duas horas e centenas de respostas, entre elas a de Claudia Leitte, que comentou com emoticons rindo. "É verdade", concordou a grávida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES