Xuxa recebeu proposta para ser mãe dos filhos de Michael Jackson

'Me senti um pouco mal, não saí lisonjeada', admitiu a loira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com direito a chapéu de Paquita e pompom nas mãos, Giovanna Ewbank recebeu a apresentadora Xuxa Meneghel para uma entrevista em seu canal no YouTube. Entre tantas curiosidades, a apresentadora revelou que recebeu um convite ousado de Michael Jackson. O astro pop e o empresário dele queriam que ela tivesse um filho do cantor, que morreu em 2009.

Xuxa conta que foi ver um show de Jackson na Espanha e foi até o camarim tietar o cantor. "Falei que adorava ele, ele disse que gostava de mim, mas como gostava de mim se nem me conhecia?.Depois fui chamada para ir em Neverland (mansão de Michael). Cheguei lá, ele entrou, me deu um beijo na mão, disse que preparou uma salada, que sabia que eu não comia carne, que depois a gente ia ver filme e comer pipoca, que eu gostava de pipoca.", conta.

Ao final do encontro, segundo a apresentadora, veio a proposta. "Na hora de ir embora o empresário dele veio e disse que estavam interessados que eu estudasse uma proposta,  que estavam procurando uma pessoa para ser a mãe dos filhos do Michael. Não vi o contrato, mas acho que era casar, levar o filho dele no ventre. Eu estava fazendo programa na Espanha, na Argentina, estava começando nos Estados Unidos, e ele tinha estudado isso tudo. Acho que estavam buscando uma pessoa saudável, a ideia era ter esse DNA, ser loira de olhos claros, e que gostasse de criança. Me senti um pouco mal, não saí lisonjeada", admitiu.

A eterna Rainha dos Baixinhos também falou do orgulho que sente da filha, Sasha Meneghel, que disse ter tido "tudo para ser chata".

"Amo de paixão e falo para ela o tempo todo que ela é meu orgulho. Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Se eu mimo a filha dos outros, não vou mimar a minha filha? Mimei. Era raro eu dizer 'não'. Pensava que a vida já diria muitos 'nãos'. E ela é muito centrada. Grana, por exemplo, eu falava: 'Se você quer, compra'. E ela falava: 'Sei que posso ter, mas não vou usar. Ah, não, é muito caro, acho que não", elogiou ela.

No papo, Xuxa ainda relembrou o começo de sua carreira como modelo e afirmou que não ficou famosa após namorar o ex-jogador de futebol Pelé. "Quando conheci o Pelé, as pessoas começaram a falar que fiquei famosa por conta dele, mas acho que meu nome ficou ligado com a minha imagem depois que comecei a namorar ele. Foram 6 anos de namoro. Antes disso eu tinha feito 52 capas. Para uma modelo na época era 'uau'. Só da revista 'Nova' eu fiz 11", gabou-se.

O início de seu trabalho com o público infantil também foi relembrado na conversa, e ela revelou que tudo começou quando ela foi a um programa, apresentado por Ziraldo, divulgar a edição da "Playboy" .da qual era capa e contou que foi o diretor de TV Maurício Sherman que a "descobriu".

"Ele ficou me olhando e perguntou se eu queria trabalhar para criança. Eu falei: 'Meu senhor, tô aqui para divulgar uma revista masculina'. Ele falava que meu jeito ia agradar as crianças, minha voz, meu jeito'. Falei para fazer contrato de 1 mês para ver se eu me daria bem. Fiz de um mês, depois de dois, depois de três meses e seis meses", disse ela, assumindo que seu começo foi um pouco sem jeito.

"Eu falava para as crianças: 'Senta aí. Não quer? Eu sento'. Fui muito criticada. Uma vez uma criança pisou no meu pé com botinha e eu pisei no pé dela".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES