Xuxa revela sonho que teve com Paulo Gustavo: “ele ria tanto”

Xuxa contou que sonhou com o ator e conseguiu sentir sua presença no sonho

Xuxa e Paulo Gustavo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa Meneghel, em entrevista à revista Caras, abriu o coração ao falar sobre Paulo Gustavo, que morreu vítima de Covid-19, na última terça-feira (04). A artista contou que sonhou com o ator e conseguiu sentir sua presença no sonho.

“Não consigo parar de pensar no Paulo Gustavo daquele jeito alegre, divertido e sempre rindo! Inclusive, hoje, sonhei com ele me contando duas piadas! Eu estou tentando me lembrar das piadas! Uma era curta e a outra mais comprida. Ele ria tanto! Estava em um balanço branco, com o fundo branco”, disse.

Xuxa ainda emocionou-se ao falar sobre a situação do intérprete da Dona Hermínia, que deixou o marido, Thales Bretas, e os dois filhos, Gael e Romeu, de 1 ano. ”Eu espero que ele esteja melhor do que a gente aqui, porque está tudo tão difícil na nossa vida!”, torceu.

Xuxa conta que sonhou com Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Ao relembrar o jeito único e irreverente de Paulo Gustavo, Xuxa recordou seu bom coração para com os amigos. “Ele era uma pessoa tão querida, que os amigos viraram família! Então, para essa família que ele escolheu, o meu maior desejo é que essas pessoas tenham muita força nesse momento”, frisou.

“Sempre que eu encontrava com ele, eu dizia: ‘Saudades!’, ao invés de falar ”Oi”. Porque era o que ele me falava quando me via! Agora, essa ”saudades” vai ficar eterna”, concluiu Xuxa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES