Xuxa se apresenta em 'Globo de Ouro' e tem reencontro emocionado com Russo

Xuxa se apresenta em sessão de 'Chacrinha, o Musical' sem bota ortopédica

Xuxa e Russo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa fez os convidados da sessão especial de "Chacrinha, o Musical" voltarem no tempo, nesta quarta-feira (19). Ao lado das paquitas e com aplique no cabelo, a cantora subiu ao palco do Teatro João Caetano, no Centro do Rio, e cantou o hit "Ilariê", empolgando os presentes. Entre eles, Grazi Massafera, que foi conferir o espetáculo. Esta foi a primeira vez que Xuxa foi fotografada sem a bota ortopédica, que vem usando há um ano.

Xuxa não conteve a emoção ao ver Stepan Nercessian caracterizado como o apresentador. "Desde pequena, desde Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, que eu queria cantar no Chacrinha", disse ela no palco.

No Facebook, a rainha dos baixinhos compartilhou um vídeo e se mostrou emocionada no camarim. "O Chacrinha é ele mesmo. Foi verdadeiro tudo. Muito legal. Quando ele falou aquilo, eu quase não consegui entrar. Muito forte. Parece ele mesmo, Que coisa de louco. A energia dele está aqui", disse ela.

Xuxa reencontra Russo em musical

A apresentadora assistiu ao espetáculo do balcão. Quando avistou seu ex-contra-regra Russo, que se aposentou após 46 anos de carreira, gritou o nome dele e acenou. Algum minutos depois, os dois se encontraram e Russo passou a mão sobre o rosto de Xuxa.

Durante a apresentação, ele chegou perto do palco e Xuxa abaixou-se. Russo, então, beijou a mão da cantora num gesto de carinho.

Apresentadora surge sem o pé imobilizado

Esta foi a primeira vez que Xuxa foi fotografada sem a bota ortopédica. A primeira vez que a cantora foi vista com o acessório foi na gravação do "TV Xuxa", em novembro do ano passado, antes do diagnóstico de sesamoidite se tornar público. Ela sofreu um acidente durante uma participação de Luan Santana na atração. A apresentadora enganchou o sapato em um dos parafusos do palco e caiu de costas no chão, segundo uma fonte do Purepeople.

Em julho, Xuxa publicou uma foto em seu Instagram na qual dizia na legenda que deixaria de usar a bota ortopédica em breve. "Final do mês vou tirar a botinha. Espero. Não aguento mais!", escreveu na imagem. Mas a cantora ainda ficou com o objeto até este mês.

Xuxa sobe ao palco do 'Globo de Ouro Palco Viva'

No fim de setembro, a apresentadora gravou sua participação no programa "Globo de Ouro Palco Viva", gravado no Espaço Tom Jombim, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Usando um figurino todo preto, a cantora cantou e dançou seus grandes hits, como "Timdolelê", ao lado de quatro paquitas e levantou a plateia presente.






Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES