Xuxa tem dificuldade para vender mansão avaliada em R$ 18 milhões

A apresentadora quer se livrar do imóvel desde a morte de sua mãe Alda Meneghel

| Reprodução-Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Xuxa Meneghel está tendo dificuldades para vender sua mansão, localizada no Rio de Janeiro, por R$ 18 milhões. O imóvel, que tem 2.626 m², está sendo o lar da famosa há dez anos.  Com informações do Uol.

Ela quer se livrar da residência desde a morte de sua mãe Alda Meneghel. “É uma situação difícil pra mim, é uma coisa pesada e ruim. Além de ser muito grande, me traz muitas lembranças. Eu construí pensando na minha mãe, nas necessidades dela. Tudo lembra a minha mãe e também a minha filha, a Sasha. E ela não está aqui”, disse a loira, na ‘Hora do Faro’, exibido no último domingo (9).

A rainha dos Baixinhos chegou a construir um mini-hospital dentro da casa, para tratar a mãe que sofria com Parkinson. “Quando o Ju[nno] está aqui, enche a casa de alegria. Ele toca piano, faz uma algazarra… Tenho um passarinho chamado Osvaldo, que não gosta dele, e quando ele passa um fica gritando pro outro. A gente ouve toda hora o Ju discutindo com os passarinhos, com música e alegria. Uma energia boa. Mas é difícil, essa casa é muito grande, e eu não sou de ter muita gente trabalhando comigo”, falou ainda.  

A casa da loira possui seis suítes, sala de estar, varanda, cozinha, sala de jantar, jardim de inverno, closet, três lavabos, escritório, lavanderia, academia e 14 banheiros. A ideia é se desfazer do imóvel para morar em um lugar menor, mas ela já esclareceu que não quer sair do Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES