Yanna Lavigne está grávida de Bruno Gissoni, afirma assessoria

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne esperam o primeiro filho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne esperam o primeiro filho. A notícia, divulgada inicialmente na coluna de Patrícia Kogut, foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz. Beto Simas, padrasto de Bruno, comemorou a novidade. "Estou muito feliz, família crescendo é muito bom", disse ele, que também espera a chegada de mais uma criança no clã: uma menininha, filha de Felipe Simas e Mariana Uhlmann. "Eu tive filho cedo também e o Felipe me seguiu. Engraçado isso, ele sempre falou que ia ter filho cedo", comentou Beto, se referindo ao fato de Felipe já ser pai de Joaquim, de 2 anos e meio.

Quanto a Bruno, comentou: "Bruno está viajando porque vai estrear uma peça essa semana. Com certeza ser pai novo é muito legal porque você tem energia para acompanhar o filho e quando cresce tem uma distância menor entre as gerações, a maneira de pensar. Antigamente, o pessoal tinha filho tarde e ficavam duas gerações completamente diferentes. Sempre gostei de família e casa cheia, então estou adorando".

Mãe de Bruno, Ana Sang falou sobre a felicidade dupla de ser avó de novo. "A família está crescendo, é um presente, estou muito feliz. O mais importante é eles estarem felizes", afirmou. Ana comentou a coincidência dos dois irmãos serem pais ao mesmo tempo. "Também acho que vai ser superlegal os irmãos terem os filhos pequenos crescendo juntos, tenho uma sobrinha também tendo um filho agora, então todos vão conviver bastante", disse ela, que contou que a família ainda não sabe o sexo do bebê de Bruno e que Yanna ainda não completou três meses de gestação.


Por enquanto, a família tem brincado sobre os possíveis nomes para a criança. "Estamos brincando com a história do nome então volta e meia um joga no grupo da família no WhatsApp uma sugestão, mas na tem nada ainda determinado", comentou. Segundo ela, Yanna não tem tido muitos sintomas da gravidez: "Ela disse que está com muito sono, está mais preguiçosa".

Ana não soube dizer se o casal pretende oficializar a relação como fizeram Felipe e Mariana após o nascimento do primeiro filho, mas esclareceu que isso não é uma questão para a família. "Bruno e Yanna estão felizes nesse momento e adoraria ter uma celebração, mas eu nunca fui casada e não tive isso. Acredito no amor entre as pessoas sempre, acho o papel assinado completamente desnecessário. O que mais importa hoje é estarem bem, felizes, na mesma sintonia, e recebendo esse bebê que é um presente, a confirmação desse amor", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES