Yasmin Brunet sensualiza em praia e recebe vários elogios: 'Parece uma pintura'

Modelo está curtindo férias em família na Bahia

| Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yasmin Brunet está curtindo férias com o marido marido, Evandro Soldati, a mãe, Luiza Brunet, e o irmão, Antônio em Trancoso, na Bahia. 

Ela postou um clique em que aparece deitada em praia esbanjando sensualidade. "Aquele bronze + milanesa", escreveu na legenda.

Os seguidores fizeram vários elogios para a modelo: ''Lindíssima ", escreveu um fã. "Parece uma pintura de tão perfeito que é este corpo ", falou o segundo. "Sereiaaa mais lindaa do brasil disse uma terceira. "É muito musa ", disse mais um seguidor.

LEIA MAIS: Yasmin Brunet exibe boa forma em praia com o marido na Itália

Yasmin, que segue uma dieta vegana, já revelou seu segredo para manter a boa forma

"Não existe nenhuma fórmula mágica, nem dieta mágica. É tudo disciplina e constância", disse ela, que cortou o açúcar da dieta. "A pele fica muito linda, de verdade. Super limpa e luminosa, Tenho muito mais energia, não sinto necessidade de café porque tenho energia constante e sem quedas durante o dia."

A modelo costuma cortar os doces e o refrigerante por 21 dias. "É um processo. Açúcar vicia igual droga. Quanto menos você consome, menos você quer. Tem que mudar os hábitos e passar pelos primeiros dias difíceis. Depois você nem sente mais falta", contou.Yasmin Brunet 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES