Yudi surpreende e diz que não transa mais por 'vontade de Deus'

Agora evangélico, o ex 'Bom Dia & Cia.' já teve problemas com bebidas e afirma que vai se dedicar a ajudar os demais.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yudi Tamashiro, que é cantor e ex-apresentador mirim, afirmou que agora irá dedicar sua vida a ajudar o próximo, de acordo com preceitos da religião evangélica, a qual se converteu recentemente. As informações são da Quem.

Aos 27 anos, ele relembrou o passado recentemente e falou sobre o abuso de bebidas alcoólicas e festas quando era adolescente. Em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, Yudi contou que a fase ficou para trás. "Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”.

Atualmente, ele se dedica a um canal no YouTube, no qual ensina passos de dança, uma de suas habilidades exibidas na televisão. "Eu já cantei, dancei, apresentei, mas meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: 'agora você já conquistou tudo o que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas'", revelou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES