Zé Felipe e Neymar trocam farpas na web; Entenda a treta!

O cantor Zé Felipe e o atacante Neymar são os protagonistas da nova confusão das celebridades que está entretendo a quarentena de muita gente nas redes sociais

Zé Felipe e Neymar trocam farpas na web. Entenda a treta! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando dois famosos trocam farpas publicamente, o brasileiro escolhe, automaticamente, o lado da treta! No ringue da vez, o cantor Zé Felipe e o atacante Neymar são os protagonistas da nova confusão das celebridades que está entretendo a quarentena de muita gente nas redes sociais. O motivo? Isabella Arantes e Virginia Fonseca, respectivamente ex e atual do sertanejo. As informações são do Yahoo.

O treta da vez teve origem com Isabella, que mandou uma indireta nos Stories do Instagram. No vídeo, a bailarina do “Domingão do Faustão” debocha, sem citar nomes: “É muito bom né, amiga, na vida a gente ver quando você é trouxa, aí depois a pessoa é trouxa igual”. 

Os internautas interpretaram a frase como uma mensagem para Virginia, especialmente depois que a influenciadora deu sua “resposta”: um vídeo em que aparece cantando “Supera”, sucesso da rainha da sofrência Marilia Mendonça.

Mas onde é que Neymar entra nessa história? O jogador do Paris Saint-Germain é amigo de Isabella. Assim que ele apareceu dublando a mesma música, usando um filtro de harmonização facial, os fãs ligaram os pontos.

Zé Felipe não deixou por menos e publicou um Story com a legenda “Eu amo minha bola de ouro”, supostamente fazendo referência ao tradicional prêmio de melhor jogador do mundo no futebol. 

Virginia, por sua vez, aproveitou para se declarar para o namorado.

“Homem ao ponto de defender sua parceira sem ter que rebaixar outra mulher. Obrigada por tudo que faz por mim, saiba que serei eternamente grata por todo carinho, todo cuidado e todo amor. Você é uma pessoa incrível e quem te conhece de perto sabe”, escreveu na legenda de uma foto do casal.

A cada novo desdobramento da confusão, os internautas é que precisam lutar para se manterem atualizados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES