Zé Felipe fala da expectativa para a chegada da filha

Cantor também comenta sobre o os quase 2 milhões de seguidores de Maria Alice nas redes sociais.

Ze Felipe | Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zé Felipe está na expectativa para a chegada da primeira filha! No próximo mês, Maria Alice, fruto do relacionamento com Virgínia Fonseca, vai nascer e trazer muita alegria para a família. Nos bastidores do Domingão, após sua apresentação, o cantor conversou falou sobre paternidade. Ele revelou em que momento a ficha caiu que seria pai.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca — Foto: Reprodução/Instagram 

"Minha ficha caiu quando ela começou a chutar", contou Zé, que também falou como vai orientar a filha durante seu crescimento. Vou ser babão, mas não vou ser durão, não. A gente faz filho pro mundo, quero cuidar, quero instruir para ela ser a mais certa possível, para trilhar o caminho dela e ser feliz."

Zé Felipe e Virgínia Fonseca — Foto: Reprodução/Instagram 

Maria Alice ainda não nasceu, mas já tem perfil nas redes sociais com quase de 2 milhões de seguidores. Com mãe influenciadora e pai cantor, a pequena já é famosa mesmo ainda na barriga. Zé Felipe comentou que ficou surpreso com o número de fãs.

Família reunida no casamento on-line — Foto: Reprodução/Instagram 

No fim de março, o sertanejo oficializou sua união com a influenciadora em um casamento civil on-line. A cerimônia no religioso e a recepção foram adiadas para o ano que vem por causa do isolamento social. Os dois decidiram fazer o casório em casa com a presença apenas dos pais. Leonardo, pai de Zé Felipe, surpreendeu a galera por aparecer nas fotos com uma roupa pra lá de confortável.

Fonte: Globo.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES