Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Zé Felipe posta vídeo em que pede para assessor "não morrer nunca"

Milton Rodrigues, o Passim, foi vítima de um tiro acidental na fazenda Talismã.

Os filhos de Leonardo, o cantor Zé Felipe, Pedro Leonardo, João Guilherme e Jéssica Costa, e a mulher dele, Poliana Rocha, além de amigos famosos, usaram as redes sociais para lamentarem a morte do assessor do sertanejo, Milton Rodrigues, nesta quinta-feira (4). As informações são da Quem.

Passim, como ele era conhecido, foi vítima de um tiro acidental na fazenda Talismã, que pertence ao artista e fica em Jussara, no noroeste de Goiás. As circustâncias do caso ainda não foram esclarecidas.

O vídeo que Zé Felipe postou no Instagram foi o que mais chamou a atenção dos seguidores. Isso porque, na filmagem, ele brinca com Passim e diz que espera que ele não morra nunca. "Morro não", responde o assessor. "Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo", fala Zé no registro. Nos comentários, os fãs ficaram impressionados. "Que vídeo, irmão", declarou um. "Que triste, meu Deus", disse outro. "Misericórdia, não acredito! Oh, Zé, meus sentimentos a vocês todos! Deus conforte vocês", desejou mais um.

Zé Felipe posta vídeo com Passim e escreve: "Não da pra acreditar"Zé Felipe posta vídeo com Passim e escreve: "Não da pra acreditar"

Jéssica, João e Pedro também estão inconsoláveis com a morte de Passim. "Que dor", escreveu ela. "Gente. Por esses dias eu perdi dois amigos. Companheiros de longa data. O Sergião, e o Passim. Estou compartilhando pra que vocêscoloquem eles em suas orações. Meus amigos, que Deus receba vocês em sua casa", contou Pedro. "Vai com Deus, Passim. Vai alegrar outros planos e não só o nosso", disse João.

Já Poliana fez um longo texto ao compartilhar um vídeo de um aniversário do assessor. "Sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família. Com você a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, a comida sempre quentinha, a proteção diária, a amizade leal e verdadeira, o companheirismo constante. [...] E agora? Como faremos com o vazio de você deixou? E seu amigo? Ficou aqui....sem chão! Sabe, sempre acredito nos propósitos de Deus, mas quando se trata de uma fatalidade, o coração espedaça. [...] Esteja você onde estiver, jamais vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade! Te amo para sempre", legendou ela.

Os cantores Gusttavo Lima e Fabrício Marques também homenagearam Passim. "Vai com Deus, meu irmão. Você sempre será fora do sério", declarou o primeiro. "Meu irmão, com o coração puro, sem maldade. Eu, Leonardo e Will rimos muito com você nesta pescaria. Por isso, quero só ter lembranças boas de você", postou o segundo.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<