Zé Felipe posta vídeo em que pede para assessor “não morrer nunca”

Milton Rodrigues, o Passim, foi vítima de um tiro acidental na fazenda Talismã.

ze felipe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os filhos de Leonardo, o cantor Zé Felipe, Pedro Leonardo, João Guilherme e Jéssica Costa, e a mulher dele, Poliana Rocha, além de amigos famosos, usaram as redes sociais para lamentarem a morte do assessor do sertanejo, Milton Rodrigues, nesta quinta-feira (4). As informações são da Quem.

Passim, como ele era conhecido, foi vítima de um tiro acidental na fazenda Talismã, que pertence ao artista e fica em Jussara, no noroeste de Goiás. As circustâncias do caso ainda não foram esclarecidas.

O vídeo que Zé Felipe postou no Instagram foi o que mais chamou a atenção dos seguidores. Isso porque, na filmagem, ele brinca com Passim e diz que espera que ele não morra nunca. "Morro não", responde o assessor. "Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo", fala Zé no registro. Nos comentários, os fãs ficaram impressionados. "Que vídeo, irmão", declarou um. "Que triste, meu Deus", disse outro. "Misericórdia, não acredito! Oh, Zé, meus sentimentos a vocês todos! Deus conforte vocês", desejou mais um.

Zé Felipe posta vídeo com Passim e escreve: "Não da pra acreditar"

Jéssica, João e Pedro também estão inconsoláveis com a morte de Passim. "Que dor", escreveu ela. "Gente. Por esses dias eu perdi dois amigos. Companheiros de longa data. O Sergião, e o Passim. Estou compartilhando pra que vocêscoloquem eles em suas orações. Meus amigos, que Deus receba vocês em sua casa", contou Pedro. "Vai com Deus, Passim. Vai alegrar outros planos e não só o nosso", disse João.

Já Poliana fez um longo texto ao compartilhar um vídeo de um aniversário do assessor. "Sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família. Com você a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, a comida sempre quentinha, a proteção diária, a amizade leal e verdadeira, o companheirismo constante. [...] E agora? Como faremos com o vazio de você deixou? E seu amigo? Ficou aqui....sem chão! Sabe, sempre acredito nos propósitos de Deus, mas quando se trata de uma fatalidade, o coração espedaça. [...] Esteja você onde estiver, jamais vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade! Te amo para sempre", legendou ela.

Os cantores Gusttavo Lima e Fabrício Marques também homenagearam Passim. "Vai com Deus, meu irmão. Você sempre será fora do sério", declarou o primeiro. "Meu irmão, com o coração puro, sem maldade. Eu, Leonardo e Will rimos muito com você nesta pescaria. Por isso, quero só ter lembranças boas de você", postou o segundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES