Zé Felipe revela o motivo de não fazer sexo após filha nascer; vídeo

Em vídeo publicado no canal do YouTube da influenciadora, o casal respondeu algumas perguntas feitas pelos fãs e foram questionados se haviam “dado uma após o parto”

virginia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Zé Felipe revelou que ainda não teve relação sexuais com a esposa, Virgínia Fonseca, desde o nascimento da filha, Maria Alice, no dia 30 de maio. Em vídeo publicado no canal do YouTube da influenciadora, o casal respondeu algumas perguntas feitas pelos fãs e foram questionados se haviam "dado uma após o parto".

"Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre", explicou o cantor. "Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar", acrescentou Virgínia.

Zé Felipe e Virginia 

Porém, Zé Felipe contou que, assim que os pontos forem retirados, o casal poderá voltar a ter vida sexual ativa. "Vai tirar os pontos já já. Aí vai dar certo."

Os dois ainda responderam como eles têm lidado com a rotina e sobre a vida a três. "Desde que a gente se conheceu, eu estou praticamente grávida, né? Então a gente não aproveitou tanto assim", explicou Virgínia. "Mas tudo bem, agora poderemos viajar com a Maria."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES