Zé Neto e Cristiano agitam Teresina com mega show

Multidão marcou presença no Theresina Hall para prestigiar dupla, Gabriel Diniz e Luíza e Maurílio.

Zé Neto e Cristiano, Gabriel Diniz e Luíza e Maurílio agitam Teresina com mega show | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é de hoje que a música pontua e abrilhanta os trabalhos da dupla Zé Neto e Cristiano e para quem foi ao show “Largado às traças”, no Theresina Hall, sentir a nostalgia, carisma e energia resumiu bem a noite desta sexta (03). Além das canções imortalizadas em sua marcante voz, a melhor dupla sertaneja do ano trouxe sucessos que lideram o ranking nas paradas nacionais e que conquistaram fãs piauienses. Outras atrações do evento como a presença do cantor Gabriel Diniz e da dupla Luíza & Maurílio deixaram o show ainda mais inesquecível.

Duo fez mega apresentação. Foto: David Carvalho

A festa iniciou com a participação da dupla sertaneja Luíza e Maurílio, que se sentiu em casa, logo depois, Zé Neto e Cristiano foi a atração mais esperada e não decepcionou, fazendo uma apresentação à altura das expectativas. Bastou um simples “Boa noite!” dito por Zé Neto para a histeria do público. O coro não perdeu força com composições de sucesso e muitos dos fãs fizeram questão de falar sobre a referência da dupla.

Foto: David Carvalho

Na capital, o show já vinha sendo aguardado pelos fãs e Zé Neto retribui do palco beijando e lançado toalhas. “A expectativa foi a melhor possível a fazer o melhor show da nossa vida, chegar e retribuir todo o carinho que Teresina e o Piauí tem por nós e de levar música para esse povo que faz tanto pela gente”, destacou o cantor.  

Dupla apresentou seu novo projeto de trabalho acústico. Foto: David Carvalho

O fenômeno surgiu no cenário nacional e, pouco a pouco, ganhou espaço. Para este ano, eles aproveitam manter o ritmo, lançando novos sucessos e percorrendo todo o país. A dupla falou um pouco sobre a expectativa na carreira e para a gravação de novo trabalho. “Estamos batalhando muito e há um caminho longo pela frente. Estamos focados na carreira para atender a expectativa do público que sempre espera o melhor de nós lançando música, sendo minuciosos e acertando cada vez mais com canções que caiam na graça da galera”, disse Cristiano.

Cristiano fez questão de frisar quais são suas inspirações mais fortes quando está no placo. “Sem dúvida Deus e além de cantar e se inspirar no sorriso de cada um que está ali em baixo”, descreveu.

Multidão marcou presença no Theresina Hall para prestigiar dupla. Foto: David Carvalho

Intérpretes de canções como “Notificações Preferidas” e “Status Que eu não Queria”, os amigos de infância José Toscano Martins Neto (Zé Neto) e Irineu Vaccari (Cristiano) se lançaram em carreira profissional em 2011 e, em uma tacada de maestria, o duo estampou suas músicas como as mais ouvidas no YouTube alcançando a marca de mais de 530 milhões no principal sucesso do hit de “Largado às traças”, eleita música do ano no prêmio Melhores do Ano em 2018 do “Domingão do Faustão”.

Tamanha engenhosidade da dupla fez com que eles conquistassem o prêmio de melhor dupla sertaneja de 2019 pelos internautas brasileiros na edição do Troféu Imprensa e Internet, do SBT.

 Outra sensação na noite foi a participação de Gabriel Diniz, intérprete do hit do carnaval “Jenifer”. Ele, que fechou o show deixando ainda mais enérgico e gostoso de curtir, anunciou novidades já para os próximos dias.

Gabriel fez um repertório cheio de energia. Foto: David Carvalho

“Fico feliz pelo show e estou completando toda essa festividade, essa energia de público de Teresina e curto está aqui nesse calor,  nessa energia de público. Tem muita coisa nova com participações bacanas, tem single novo vindo aí, DVD novo no fim do ano, tem um lançamento de uma dose com GD no Youtube nesta quarta-feira (08/05) e com certeza vai estourar”, revela Gabriel.

E falando em brilhar, Gabriel tem caprichado nos loocks e acessórios que compõem um visual cada vez mais estiloso e isso tende a ser sua marca.

Foto: David Carvalho.

Gabriel fez um repertório cheio de energia. Foto: David Carvalho.

Vale frisar que toda uma estrutura diferenciada foi montada proporcionando conforto, segurança e novas experiências para o público. Uma decoração temática ao estilo "faroeste" também foi pensada para fazer registros de um dos melhores shows do ano.

A Brahma e as Lojas Noroeste apresentam o evento. O show “Largado às traças” conta com patrocínio da Jupi Alimentos, Farmácia Equilíbrio, Old Parr, Ypióca, G3 Telecom, Loja Caroline, Venâncio, Marko Informática, Oásis Distribuidora, NET – O Mundo é dos NETS, Shopping Rio Poty, Maratá, LEMS, Maison Focus Fotografia e Filmagem e Ingresse. O apoio é assinado pela Gráfica GSJ, Elite Eventos, Empório Pescados, Natuarte, Beloved Store e Piauí Táxi.

Confira mais fotos:

Dupla sertaneja Luíza e Maurílio. Foto/Marcos Kalor Produções

Dupla sertaneja Luíza e Maurílio. Foto/ Marcos Kalor ProduçõesZé Neto. Foto:Marcos Kalor Produções.

Cristiano recebe carinho dos fãs. Foto:Marcos Kalor Produções

Dupla Zé Neto e Cristiano levantou o público. Foto:Marcos Kalor Produções.

Duo apresentou seu novo projeto acústico. Foto:Marcos Kalor Produções

O estilo de Gabriel Diniz Impressionou. Foto:Marcos Kalor Produções.

O estilo de Gabriel Diniz Impressionou. Foto:Marcos Kalor Produções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES