Zé Neto pede desculpas a Anitta após polêmica com tatuagem no ânus

Alfinetada do cantor no ano passado deflagrou debate sobre cachês milionários pagos por prefeituras Brasil afora

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase um ano após a polêmica que opôs Zé Neto, da dupla com Cristiano, e Anitta e deflagrou a chamada "CPI do sertanejo", o cantor decidiu se desculpar com a funkeira por tê-la criticado por fazer uma tatuagem na região anal.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Zé Neto disse que há "momentos em que a gente não está bem e acaba falando coisas que a gente não quer". "Estava passando por um momento muito conturbado e hoje, eu falo com sinceridade, não precisava ter falado isso. Estou falando de coração como um pedido de desculpas por algum possível comentário errado que eu fiz", afirmou.

Zé Neto pede desculpas a Anitta após polêmica com tatuagem no ânus

"Anitta é uma grande pessoa, uma grande artista, internacional, tem muita potência e muito poder. Vamos chegar ao momento de ter uma conversa só eu e ela. Sou um cara que, por incrível que pareça, odeia polêmicas. Não sou esse cara. Sou um cara firme. Todo mundo tem seu espaço e precisa ser respeitado."

No ano passado, Zé Neto havia dito durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, que não era artista que dependia da Lei Rouanet e que ele e Cristiano não precisavam "fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou não".

A fala inaugurou várias trocas de farpas entre a dupla e Anitta, que disse à época nunca ter usado o mecanismo de fomento à cultura, alvo de ataques bolsonaristas nos últimos quatro anos. A Folha, no entanto, revelou que os sertanejos se valiam de verba pública ao serem contratados por prefeituras ao redor do Brasil. O cachê variava de R$ 180 mil a R$ 550 mil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES