Zé Vaqueiro lança single “Sentadinha Descarada” nas plataformas digitais

Artista é atração do Réveillon Euphoria, em Luís Correia (PI), ao lado de Bell Marques, Jonas Esticado e Falcão.

Zé Vaqueiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos principais nomes nacionais do forró e piseiro, o cantor Zé Vaqueiro lança o single “Sentadinha Descarada” nas plataformas digitais. Com batida voltada para os “paredões”, a canção faz parte do novo projeto do Zé Vaqueiro e ganhará um novo clipe, que será disponibilizado no canal oficial do cantor na sexta-feira (26).

Leia Mais

A novidade se junta ao último lançamento do Zé Vaqueiro, “Metade de um Abraço”, no repertório do novo EP, que tem previsão de lançamento para o início de 2022. O clipe, que tem uma ambientação de estúdio, apresenta uma estética mais pop, tanto para o vídeo como para a música, mostrando a autenticidade e criatividade dentro do segmento. “A música foi escolhida com muito carinho e a produção ficou bacana. Tanto a canção como o clipe estão bem diferentes e tenho certeza que vai balançar muita gente, por ter um ritmo dançante e animada, e vamos pra cima. Que seja mais um hit do original”, destaca Zé Vaqueiro.

(Divulgação)

Dono de números expressivos nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro se consolida como um dos principais nomes da música nacional. Ao todo, o forrozeiro já soma quase 2 bilhões de views no YouTube e está nos principais rankings de artistas das plataformas, estando no Top 10 do Spotify e da Deezer, além de ter três música no Top 200 do Pró-Música e receber certificações por sucessos como “Cadê o Amor” (Platina com 70 milhões de streams), “Fim da Noite” (Ouro com quase 40 milhões de streams) e “Metade de um Abraço” (Ouro com quase 35 milhões de streams).

A canção está disponível em todas as plataformas digitais, podendo ser acessada através do link: https://smb.lnk.to/SentadinhaDescarada.

Sobre Zé Vaqueiro

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 1.7 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e soma mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits "Letícia", cujo clipe tem mais de 271 milhões de views; "Tenho Medo", com mais de 270 milhões; e “Cangote”, que soma mais de 200 milhões de acessos no Youtube. Já "Volta Comigo BB" atingiu a marca de 150 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o EP “Vibe Original”.

Zé Vaqueiro (Divulgação).

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES