SEÇÕES

Zeca Camargo pode pagar R$ 1 milhão à família de Cristiano Araújo

Não houve qualquer acordo por parte da família do sertanejo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grande texto de Zeca Camargo em referência a cobertura da morte de Cristiano Araújo que foi exibida no Jornal das Dez, da Globo News, poderá custar caro para o apresentador. Zeca pode ter que pagar mais de R$ 1 milhão de indenização para a família do cantor.

Cristiano Araújo morreu já exato um ano após sofrer um grave acidente de carro em uma rodovia de Goiás, no ocorrido, sua namorada também morreu.

O processo iniciou em julho do ano passado, dias após o falecimento do sertanejo. A primeira decisão da ação está prestes a ser julgada naquela cidade. A informação é da colunista Keila Jimenez. De acordo com o escritório Mendonça Moreira & Prado, representantes da família e do escritório de Cristiano, não houve qualquer acordo proposto pelos advogados de Zeca.

Os parentes do cantor não abrem mão do processo e querem encaminhar a indenização para uma instituição de saúde. O montante também seria usado para um fundo cultural da música sertaneja. João Reis, pai do músico, alega ter havido preconceito por parte do apresentador do "É de Casa" com a música sertaneja. Logo após a polêmica declaração, Zeca pediu desculpas por sua crônica durante participação no "Vídeo Show". E lembrou ter recebido o apoio de muita gente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos