Zezé Di Camargo doa máquina de R$1 milhão para hospital de combate

O sertanejo decidiu doar uma máquina milionária e importada para ajudar no combate a covid-19

| Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zezé Di Camargo também faz parte do grupo de famosos que estão dispostos a ajudar no combate ao coronavírus no Brasil. O cantor decidiu auxiliar o hospital de campanha no Ibirapuera, localizado em São Paulo. O local, que foi aberto na última sexta-feira, 1, tem como objetivo cuidar dos infectados pela pandemia. Informações de Caras.

Junto com o amigo e empresário Júlio Aidar, diretor da Sterileasy, o sertanejo doou uma máquina de usina portátil de reciclagem, que custa cerca de R$1 milhão.

"Fiquei  curioso em saber como as autoridades ou os ambientalistas estão tratando os resíduos hospitalares contaminados em seus municípios", contou.

Máquina doada por Zezé.

A máquina milionária é visto como a solução para o tratamento do resíduo hospital e laboratorial possivelmente infectado. Com o equipamento importado ainda será possível reciclar os materiais sem precisar transportá-los.

O aparelho será instalado no hospital de campanha Complexo Esportivo do Ibirapuera, que foi inaugurado com o objetivo de atender apenas casos menos graves de infectados pelo coronavírus.

O local possui 268 leitos e aparato tecnológico para garantir um atendimento com qualidade aos pacientes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES