Zezé di Camargo é internado para cirurgia cardíaca de emergência

Após sentir dores no peito, o cantor Zezé di Camargo foi internado neste último final de semana para passar por um procedimento cardíaco de emergência.

Zezé di Camargo | Isto É
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após sentir dores no peito, o cantor Zezé di Camargo foi internado neste último final de semana para passar por um procedimento cardíaco de emergência. O artista foi hospitalizado no Sírio Libanês, em São Paulo.

Zezé di Camargo (foto: Reprodução/Instagram) 

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Zezé foi submetido a um cateterismo e foi constatada uma obstrução grave de uma de suas artérias. Os médicos, então, decidiram pela inserção de um stent.

Ainda de acordo com a jornalista, o procedimento foi realizado com sucesso e o cantor sertanejo passa bem. Stent é um pequeno tubo que permite a desobstrução de uma artéria, evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento e mantendo a oxigenação do corpo.

Zezé di Camargo e o irmão Luciano

O procedimento é indicado para situações de emergência, como quando há entupimento da artéria coronária do coração, e também é usado para evitar a ruptura de aneurismas no cérebro, na aorta ou em outros vasos sanguíneos de grande importância.

Fonte: Uai



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES