Zezé Di Camargo recusa música de Fábio Jr e causa polêmica com compositor

A informação foi feita durante entrevista para os jornalistas Ênio Silvério e Reinaldo Barriga. No podcast, foi revelado que o compositor César Augusto chegou a oferecer a música.

Zezé di Camargo | O Dia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zezé Di Camargo que passou por grave complicação de saúde recentemente e teve que adiar a gravidez de sua companheira, Graciele Lacerda, revelou em uma entrevista por podcast, que já recusou composição de César Augusto que foi aceita por outro cantor, o Fábio Jr.

Fábio Jr lançou a música "pareço um menino" que é sucesso

A informação foi feita durante entrevista para os jornalistas Ênio Silvério e Reinaldo Barriga. No podcast, foi revelado que o compositor César Augusto chegou a oferecer a música "Pareço um Menino" para o sertanejo, porém, Zezé Di Camargo estava finalizando um projeto musical na mesma época. 

Zezé di Camargo e Luciano em registro durante um show da dupla

Com a recusa do cantor, o compositor ofereceu a Fábio Jr. que aceitou a música autoral e se tornou um grande sucesso. O sertanejo comentou que tinha gostado da música, porém, estava se dedicando em um projeto seu. 

Fábio Jr fez bastante sucesso com a composição de  César Augusto

Ao resolver adiar a oferta do compositor, Zezé explicou: "A música é muito legal, César, mas estou mixando já to finalizando um CD. Não dá tempo. Se quiser guardar ela para ano que vem", disse o sertanejo na ocasião.

Contudo, o compositor não perdeu tempo e mostrou a música para Fábio Jr. que aceitou gravá-la.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES