Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Zezé Di Camargo responde a fã que ficou preocupada com ele: 'Idiota'

Cantor deixou internautas revoltados com resposta para seguidora que queria saber sobre sua saúde. "Acredita em fake news", disse Zezé

Compartilhe

Zezé Di Camargo deixou os fãs boquiabertos, mas por um motivo não muito positivo. É que o cantor destratou uma seguidora, que, ao ler sobre boatos de que ele estava com coronavíruos, perguntou sobre sua saúde e desejou que estivesse bem. As informações são da Revista Vogue.

O sertanejo, no entanto, não gostou da pergunta e chamou a fã de "idiota". "Vi no face agora, que você se contaminou com o vírus. Vim ver se era verdade... Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo", comentou a internata.

Em seguida, Zezé responteu: "mais uma idiota que acredita em fake news!! Que pena." A fã ainda explicou o motivo de sua pergunta e se disse decepcionada. "Fiquei bem triste, mas fazer o que...? Ele pensou que eu sou igual as pessoas que falam mal dele... Tudo bem.. Sinceramente, não esperava isso... Estava só preocupada... Não vim pensando em ele estar e ficar feliz, mas... Vida que segue...".

O comentário surpreendeu os fãs, que reprovaram a atitude do pai de Wanessa. "Eu era muito fã do Zezé, mas após essa resposta que ele te deu, da pra notar visivelmente como ele se tornou uma pessoa insuportável."

"Que resposta feia que você deu pra sua fã!! Que Decepção', afirmou outra. "Que isso? Precisa chamar de idiota uma pessoa que so se preocupou com você? Ficou bem feio esse jeito de tratar sua fã", comentou mais uma internauta.

A confusão acontece porque surgiu um boato de que Zezé e Luciano teriam se contaminado com o novo coronavírus após uma live, que teria dois outros músicos infectados. De acordo com a assessoria da dupla, ambos testaram negativo para o Covid-19.

Pedido de desculpas

Durante a tarde de quarta-feira (27.05), Camargo fez um vídeo para pedir desculpas pelo comportamento. Segundo ele, a fã não mareceu. Ele também publicou um pedido de desculpas diretamente para a seguidora que foi marcada em seu Story.

"Estou aqui para falar diretamente com a pessoa. Ju Mota que é uma seguidora minha que foi lá no meu Instagram e fez um comentário sobre meu estado de saúde. Infelizmente eu dei essa resposta pra uma pessoa que não merecia receber essa resposta. Estou aqui para te mandar um beijo, dizer que na hora eu tava muito nervoso com a repercussão negativa e a gente acaba descarregando em alguém e infelizmente foi você. Estou aqui para pedir desculpas de verdade, desculpas, desculpas. Você é fã de Zezé de Camargo e Luciano espero te dar um abraço pessoalmente".



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar