Zezé Di Camargo tira calça durante gravação do Programa do Porchat

Dupla recebeu pedido de Porchat para cantar com calça saruel

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de estrear seu programa na Record com a presença de Sasha Meneghel e inclusive até dar uma aula de direção para a filha de Xuxa na estreia, Fabio Porchat recebeu nessa quarta-feira (31) os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano.

Mas além de explicar polêmica com Wesley Safadão por chamá-lo de emergente em seu Instagram, o ex-marido de Zilu causou alvoroço na platéia ao tirar a calça.

A situação inusitada aconteceu depois de receberem o pedido de Porchat para cantarem com calça saruel, diferente do estilo mais justo que estão acostumados a usar em seus shows.

Enquanto Luciano vestiu por cima da roupa, o pai de Wanessa preferiu tirar as calças no programa e vesti-las atrás de uma cabana feita pelo apresentador e o irmão, que disparou: "Você tá doido?".

Luciano também proporcionou momentos divertidos no programa, após Zezé se irritar quando dizem que ele escurecia os fios brancos. Questionado se ele pintava o cabelo, o filho de francisco afirmou. "Eu pinto até o do saco. Você sabe pintar? É pra cima! Você pega um pincelzinho se for para baixo, você suja ele", ensinou ele, levando a platéia aos risos.

SERTANEJO ADMITE BRIGAS COM LUCIANO

Após polêmicas envolvendo o nome dos irmãos, Zezé esclareceu: "Isso teve uma repercussão muito grande, mas em toda relação profissional e amorosa é natural que haja brigas. Eu nem digo briga, digo divergências. A gente que está no dia a dia, em shows, gravando e participando de programa de TV juntos, é normal que aconteça", afirmou o pai de Wanessa, que faltou sua festa de aniversário organizada por Graciele.

"Até hoje, toda vez que vamos em algum programa perguntam isso. Se eu tivesse transado com o Zezé não repercutia tanto", acrescentou Luciano, levando o assunto que gerou polêmica para o bom-humor.

Em seguida, Porchat completa com outra brincadeira. "Até 26 anos a Fátima e o William chegaram, será que vocês vão chegar até eles?", questionou, mencionando a separação dos jornalistas. "A gente passa. A minha relação com meu irmão é mais do que isso, extrapola qualquer relação profissional", encerrou Zezé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES