Zezé Di Camargo volta a falar sobre ida ao puteiro com sua namorada

''Estávamos lá como espectadores, bem entendido“, disse o cantor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zezé Di Camargo voltou a se pronunciar em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 1º, após relatar ida ao ida a boate (que ele se referiu como 'puteiro') e reclamar do preço da bebida.

"Eu e a minha namorada fomos ao Scandallo, uma casa noturna de São Paulo, para nos divertir. Como tantos casais, interessava, a nós, dançar, brindar, rir e, como confesso observador da alma humana, assistir um pouco do comportamento alheio, por que não? Estávamos lá como espectadores, bem entendido", comentou o sertanejo.

O ex-marido de Zilu ainda completou: "O Scandallo tem tudo isso e opções para quem quer mais, como representantes daquela que é tratada como a mais antiga profissão do mundo. Cada um na sua, há diversão para todos os gostos. A nossa não esbarrava em nada que não dissesse respeito a nós dois."

Zezé aproveitou para voltar a reclamar do preço salgado da conta. "Mas, assim como respeito as opções de cada um, eu me senti sinceramente desrespeitado como consumidor, ao receber uma conta que estimava em R$ 5 mil por duas garrafas de Perignon. Não espero encontrar preços que são uma pechincha num lugar como esse, mas, francamente, é um abuso, uma exploração que me incomoda bastante e ultrapassa todos os limites do bom senso. Esperava não estar cometendo nenhum pecado para ter de pagar tão mais caro por uns drinks. Mas, se assim a casa entende que deva tratar seus clientes, que pena, porque a balada de lá é muito boa e muita gente deveria curtir."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES