Zezé e Graciele finalizam obra de duplex de luxo em SC; veja fotos

O imóvel, adquirido pelos dois em 2017 por R$ 2 milhões, passou por uma grande reforma e se transformou num senhor duplex de 225 m², localizado num edifício de luxo em Itapema, no litoral de Santa Catarina.

Zeze | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio à disputa de partilha de bens (ainda) com a ex-mulher Zilu, Zezé Di Camargo acaba de finalizar a obra de mais um novo apartamento que comprou com a atual, Graciele Lacerda. O imóvel, adquirido pelos dois em 2017 por R$ 2 milhões, passou por uma grande reforma e se transformou num senhor duplex de 225 m², localizado num edifício de luxo em Itapema, no litoral de Santa Catarina. É lá que Zezé e Graciele pretendem tirar alguns dias de férias, longe do agito da cidade grande. Vale lembrar que o casal também está finalizando a obra de um outro apartamento, um triplex, também comprado pelos dois, em São Paulo, que será a residência fixa do casal.

Apartamendo duplex de Zezé e Graciele

O apê de Santa Catarina tem uma vista incrível do mar, no bairro Meia Praia e ganhou o nome de “É o amor”, assim como a fazenda em Goiás. O projeto de arquitetura contemporânea é assinado por Thayane Santana. “Como o casal mora em São Paulo, tem uma vida mais corrida, urbana, quis trazer algo mais leve, mais praiano, com o nosso estilo, a fim de relaxar e ficar mais tranquilos”, explicou Thayane num vídeo publicado em seu canal no Youtube.

O duplex tem cores neutras, móveis em tons de azul, e também madeira, que remetem ao rústico, um sofá em formato de L, uma TV que sai do teto do quarto do casal, além de uma peça exclusiva que corresponde à paixão do cantor pela música. Trata-se de um enorme violão de madeira que homenageia a natureza, e claro, aligação de Zezé Di Camargo com sua profissão. Um luxo só! Veja fotos e vídeo do apê:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES