Zezé e Luciano ficam em camarins separados por causa de Graciele

Roubar o lugar de Zilu não é tão fácil assim

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que a família Camargo ainda não aceitou Graciele Lacerda na família. Comemorando 25 anos de carreira, Zezé Di Camargo e Luciano lotaram uma casa de shows em São Paulo na noite desta sexta-feira e voltaram a chamar a atenção por conta do comportamento nos bastidores. Embora no palco o clima fosse de perfeita harmonia entre os irmãos, nos bastidores do shows eles mal se falaram. Para começar, Zezé ficou num camarim separado de Luciano. E os dois receberam convidados diferentes e não posaram juntos para fotos fora do palco.

Enquanto Luciano recebia a mulher, Flávia Fonseca, os sogros, as filhas e cunhados em seu camarim, Zezé posava com a namorada, Graciele Lacerda, e o filho, Igor Camargo, em outro espaço. Aliás, o rapaz foi o único dos herdeiros a prestigiar o pai, já que Wanessa e Camilla não se dão bem com a madrasta. Flávia, mulher de Luciano, também estava mais distante da namorada de Zezé.

Zezé e Luciano costumavam dividir o camarim durante os shows antes da relação entre eles ficar balançada. Graciele tenta agradar a todos na família mas não consegue. Roubar o lugar de Zilu não é tão fácil assim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES