Zezé e Luciano ficam em camarins separados por causa de Graciele

Roubar o lugar de Zilu não é tão fácil assim

Parece que a família Camargo ainda não aceitou Graciele Lacerda na família. Comemorando 25 anos de carreira, Zezé Di Camargo e Luciano lotaram uma casa de shows em São Paulo na noite desta sexta-feira e voltaram a chamar a atenção por conta do comportamento nos bastidores. Embora no palco o clima fosse de perfeita harmonia entre os irmãos, nos bastidores do shows eles mal se falaram. Para começar, Zezé ficou num camarim separado de Luciano. E os dois receberam convidados diferentes e não posaram juntos para fotos fora do palco.


Enquanto Luciano recebia a mulher, Flávia Fonseca, os sogros, as filhas e cunhados em seu camarim, Zezé posava com a namorada, Graciele Lacerda, e o filho, Igor Camargo, em outro espaço. Aliás, o rapaz foi o único dos herdeiros a prestigiar o pai, já que Wanessa e Camilla não se dão bem com a madrasta. Flávia, mulher de Luciano, também estava mais distante da namorada de Zezé.

Zezé e Luciano costumavam dividir o camarim durante os shows antes da relação entre eles ficar balançada. Graciele tenta agradar a todos na família mas não consegue. Roubar o lugar de Zilu não é tão fácil assim.

Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com