Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Zezé fala da morte do pai e pede perdão: "Por insistir que fique aqui"

Seu Francisco morreu aos 83 anos nesta segunda-feira (23), após ser internado com dores no intestino e passar por uma cirurgia de emergência

Compartilhe

Zezé Di Camargo se pronunciou na manhã desta terça-feira (24) sobre a morte do pai, Seu Francisco, aos 83 anos. O cantor publicou uma foto de mãos dadas com ele e escreveu um texto em sua homenagem.

"Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!", declarou.

Leia Mais: 

Morre aos 83 anos Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano

Com Covid-19, Luciano Camargo não irá ao velório e enterro do pai

Zezé Di Camargo e o pai Seu Francisco 

Zezé ainda pediu desculpas ao pai, por tanto lutar para que ele sobrevivesse. "Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te, amo meu pai!!!", completou.

Morte de Seu Francisco

Seu Francisco morreu na noite desta segunda-feira (23) aos 83 anos, "em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória", de acordo com nota emitada pelo hospital. A notícia foi confimada para a Quem pela assessoria de imprensa da dupla, que mandou um comunicado oficial da família Camargo.

"Foi embora um homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade", diz o texto. O velório será às 10h desta terça-feira (24) e o sepultamento às 17h, no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiania, Goiás, onde ele vivia. As cerimônias não serão abertas ao público por causa da Covid-19.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar