Zezé, Regina Duarte e outros famosos comemoram eleição

Celebridades parabenizam presidente eleito e criticam petistas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Minutos após a definição da eleição do capitão reformado Jair Bolsonaro (PSL) como presidente do Brasil, no começo da noite deste domingo (28), famosos já começaram a celebrar o resultado em suas redes sociais.

A atriz Regina Duarte, por exemplo, publicou ao menos 15 postagens em apoio ao candidato ao longo do dia. Na última delas, postou um meme com a cara de Bolsonaro e a legenda "Larga esse ódio e vem me amar".

"Boa noite, queridos Instagramers!. Sou muito grata por ter vocês comigo nesta luta pela eleição de Jair Bolsonaro pela recuperação da ética, da responsabilidade, do patriotismo, transparência e liberdade!", escreveu a atriz. "Vambora pra curtir um novo, lindo, digno, grandioso Brasil.

O sertanejo Zezé Di Camargo foi outro que se manifestou após a vitória do candidato. Em vídeo publicado em seu Instagram, o cantor afirma que fará o show "mais feliz de sua vida", enquanto acompanha o anúncio da vitória de Bolsonaro na televisão. "Aqui não cabritinho! Aqui você berra!", grita Zezé no vídeo.

O ator Theo Becker publicou vídeo com a legenda "Fora Petezada de merda !! Rua !! Vcs estão fora pra sempre ! Boa viagem para Venezuela !! Ou Cuba vcs escolhem !! Aqui agora é Brasil!! [sic]".

A ex-panicat Carol Dias publicou foto em que aparece de verde e amarelo e as cores do Brasil, com a legenda "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.” Muda Brasil. Nosso cenário precisa mudar. Deus abençoe todos nós", e a hashtag Jair Bolsonaro.

O conde Chiquinho Scarpa, por sua vez, parabenizou o candidato e o governador eleito de São Paulo, João Dória (PSDB), em uma montagem com a imagem dos dois políticos lado a lado.

O apresentador da TV Record Luiz Bacci publicou uma foto do capitão reformado e desejou sorte ao candidato durante seu mandato, com a legenda "Que Deus ilumine seu caminho pra tirar nosso povo dessa situação tão difícil".

"Por um Brasil livre e justo para todos os brasileiros", disse o cantor Netinho em um vídeo publicado após a confirmação da eleição de Bolsonaro. "A era da hipocrisia, da mentira, da atrocidade, acabou!", afirma o músico no vídeo.

A modelo e apresentadora Helô Pinheiro foi outra que parabenizou o candidato. "Parabéns meu capitão Vc é a nossa Esperança Que Deus te ilumine sempre Obrigada por se prestar a defender nosso País", escreveu. O cantor de sertanejo universitário Zé Felipe, por sua vez, escreveu "Que Deus te guie meu presidente, o povo Brasileiro precisa de você".

O apresentador Otávio Mesquita foi outro que se manifestou após a eleição de Bolsonaro, publicando um vídeo onde aparece maquiando o presidente eleito: "Pronto! Já estou preparando o Bolsonaro para assumir a presidência!!", brincou Otávio na legenda.

A atriz Luiza Tomé, o ator Douglas Sampaio e o empresário Victor Vicenzza foram outros que parabenizaram o candidato. A apresentadora Mara Maravilha postou foto batendo continência em celebração ao resultado das eleições.

Outros famosos que também manifestaram apoio a Jair Bolsonaro em suas redes foram o ator Viny Vieira, a cantora Sula Miranda, a cantora de música cristã Aline Barros, o funkeiro MC Gui e os apresentadores Solange Gomes e César Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES