Zezé se declara para Wanessa em rede social: 'Você é meu mundo'

Cantor sertanejo usou seu Instagram para homenagear a filha

Zezé Di Camargo usou seu Instagram para homenagear a filha, Wanessa, nesta quarta-feira, 22. O sertanejo relembrou o nervosismo do dia do nascimento da cantora e se declarou para ela. "Queria eu voltar no tempo, só para reviver o momento quando você veio ao mundo. Um menino de 20 anos, na sala de espera de um hospital. Mãos suadas, ansioso à espera de sua chegada. No seu choro, o meu sorriso: nasceu. Era a primeira vez que ouvia sua voz. Voz que hoje o mundo ouve. Descobri ali, naquele momento, que era uma menina. Já tinha na mente o nome: Wanessa. Como já disse uma vez: W de World, que de cabeça pra baixo é M. M de mundo. Você nasceu para conquistar o mundo. Ou melhor você é meu mundo. Ou melhor ainda: você é minha filha", disse ele na rede social.

Depois de dizer que era normal pai e mãe dar um puxão de orelha nos filhos, se referindo à sua briga com Wanessa, Zezé Di Camargo publicou uma foto com a filha, fazendo a alegria dos fãs, que torceram para ter chegado ao fim a fase de atritos entre eles.

Wanessa afirmou que está tudo bem entre ela e Zezé Di Camargo. “O que falo para pessoas é o seguinte: ‘é meu pai, amo ele de paixão, tenho uma gratidão, um amor, que nada disso vai derrubar’. Ele é meu herói, vai ser sempre meu herói. Vou ser sempre a menina dele. A gente é como qualquer pai e filha, família. A gente discorda, às vezes não concorda com a mesma situação. Mas a gente se ama e isso nunca vai mudar”, afirmou a cantora


Zezé falou da filha Wanessa
Zezé falou da filha Wanessa



Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com