Zilu Godoi apaga fotos com Marco Ruggiero, mas nega término de namoro

Ela apagou fotos porque quer focar seu perfil em seu lado mais 'influencer' e em parcerias com marcas

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Boatos sobre o término do relacionamento de Zilu Godoi com Marco Ruggiero tomaram conta da web na última semana após ela apagar as fotos ao lado do amado em suas redes sociais. Porém o namoro dos dois segue firme e forte segundo assessoria de Zilu afirmou nesta quarta-feira (14).

De acordo com seus representantes, a ex-mulher de Zezé di Camargo apagou as fotos ao lado de Marco - além de outras fotos de cunho mais pessoal - porque quer focar seu perfil em seu lado mais 'influencer' e em parcerias com marcas.

"Posso te assegurar que eles não terminaram. Não teve nenhum término. Está tudo bem. Ela não deixou de segui-lo", falou sua assessora. "Como ela está trabalhando com parcerias e divulgação de marcas, ela optou por não mais ficar expondo o relacionamento."

Zilu e Marco estão juntos há pouco mais de um ano e meio e vira e mexe costumavam trocar declarações nas redes. Na mais recente, ele se derreteu pela a amada: "quero poder estar com você todos os dias da minha vida, pois você me transborda de amor e me faz ser sempre alguém melhor", disse em parte de um textão emocionado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES