Zilu Godoi testa positivo para Covid-19 após apresentar sintomas

Ex-esposa de Zé de Camargo e mãe de Wanessa, Zilu atualmente mora em Miami, nos Estados Unidos.

Zilu Godoi testa positivo para Covid-19 após apresentar sintomas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zilu Godoi, 62, ex-esposa de Zezé Di Camargo, 58, testou positivo para Covid-19. A influenciadora fez o anúncio nos Stories, em seu Instagram nesta quarta-feira (17), e comentou o resultado do exame. Godoi atualmente mora em Miami, nos Estados Unidos.

Em uma publicação feita em seu perfil do Instagram, a empresária conta que já estava com mal-estar e que cancelou sua live, intitulada Coisas de Zilu, para fazer o teste. "Desde ontem [terça-feira] estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça)", começou.

"E hoje amanheci muito mal! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa live com vocês hoje! Prometo remarcá-la assim que eu melhorar, e espero que vocês me perdoem por desmarcar a LIVE de hoje!", continuou a mãe de Wanessa, 38.

Zilu Godoi testa positivo para Covid-19 após apresentar sintomas

Ao receber o diagnóstico, Godoi também atualizou a legenda da publicação, informando que havia contraído o vírus. Na última semana, os pais e Zilu, Fia e Geraldo foram vacinados contra o coronavírus, já que nos Estados Unidos a vacina está disponível para todos os maiores de 60 anos.

"Meu paizinho tomando a segunda dose da vacina. Deus é fiel. Minha mãezinha tomando a segunda dose da vacina. Feliz demais. Obrigada, meu Deus", celebrou ela. A influenciadora se lamentou também pelo fato de estar longe de sua filha, Camilla Camargo, que deu à luz a Julia, nesta quarta-feira.

A atriz elogiou o marido Leonardo Lessa como companheiro e pai nas redes sociais. "Você é sem dúvidas o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa, te amo", escreveu Camilla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES