Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Zizi Possi se emociona ao relatar nascimento do primeiro neto

A mãe de Luiza Possi comenta momentos do parto da filha e chegada de Lucca: "Nasceu quase um mês antes antes, mas o bichinho é danado"

Compartilhe

Zizi Possi agora é vovó. A cantora está em êxtase com a chegada de seu primeiro neto, Lucca, neste sábado, 29/6, filho de sua unigênita, Luiza Possi, e o diretor do Domingão do Faustão Cris Gomes. O bebê, que era esperado para a última quinzena de julho, nasceu de cesariana às 17h26, após muitas horas de trabalho de parto, pesando 2,5 kg. Saudável, o bebê já faz a alegria da família. As informações são do Gshow. 

Zizi deu um depoimento emocionado, poucas horas depois do nascimento de Lucca, sobre este momento tão especial.

"Eu tô exausta. É uma exaustão física e emocional também, mas coroada com muita alegria. A Luiza foi uma guerreira, tenho muito orgulho dela, tenho muito orgulho de tudo o que ela passou. Porque ela queria mesmo fazer um parto natural, o parto humanizado, ela se preparou para isso, fez milhões de exercícios, eu presenciei todos eles. Porque a bolsa estourou ontem [sexta-feira] à noite, e a dilatação não acontecia."

Reprodução/Instagram

"Então, a gente teve que partir para a cesariana. Mas todo esse processo de chegar na hora do parto é muito cansativo, fisicamente, emocionalmente, e ela foi muito guerreira! Ela foi muito corajosa, dedicada, fez tudo, atravessou todas as dificuldades. Fiquei com orgulho e com admiração", relata a nova vovó do pedaço.

Ao relembrar o instante do nascimento do neto, Zizi não segura a emoção e chora: "E aí, olha, gente, não dá para falar...".

Mas como toda vovó coruja, a cantora se derrete ao descrever Lucca: "Ele é lindo, ele é pequenininho, ele nasceu quase um mês antes, né? Era para ele nascer dia 21 de julho e veio antes. Ele tem dois quilos e meio, mas o bichinho é danado, tem bíceps delineado, é forte e ele só quer saber de mamar. Faz biquinho e tudo. Eu tô babando, né?"

Reprodução/Instagram

"Tô boba, falando de criança que faz biquinho, mas que criança não faz biquinho? (risos) Mas o biquinho do meu neto é tudo! Eu tô muito feliz. Nem sei como é que eu tô. O Cris está cansadíssimo, a Luiza está cansadíssima e o Lucca não quer sair do peito dela. E eu acho isso lindo!", definiu Zizi superemocionada.

O nascimento de Lucca foi anunciado nas redes sociais de Luiza Possi, por volta das 20h30 de sábado. 

Reprodução/Instagram


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar