Zizi Possi se emociona ao relatar nascimento do primeiro neto

A mãe de Luiza Possi comenta momentos do parto da filha e chegada de Lucca: 'Nasceu quase um mês antes antes, mas o bichinho é danado'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zizi Possi agora é vovó. A cantora está em êxtase com a chegada de seu primeiro neto, Lucca, neste sábado, 29/6, filho de sua unigênita, Luiza Possi, e o diretor do Domingão do Faustão Cris Gomes. O bebê, que era esperado para a última quinzena de julho, nasceu de cesariana às 17h26, após muitas horas de trabalho de parto, pesando 2,5 kg. Saudável, o bebê já faz a alegria da família. As informações são do Gshow. 

Zizi deu um depoimento emocionado, poucas horas depois do nascimento de Lucca, sobre este momento tão especial.

"Eu tô exausta. É uma exaustão física e emocional também, mas coroada com muita alegria. A Luiza foi uma guerreira, tenho muito orgulho dela, tenho muito orgulho de tudo o que ela passou. Porque ela queria mesmo fazer um parto natural, o parto humanizado, ela se preparou para isso, fez milhões de exercícios, eu presenciei todos eles. Porque a bolsa estourou ontem [sexta-feira] à noite, e a dilatação não acontecia."

Reprodução/Instagram

"Então, a gente teve que partir para a cesariana. Mas todo esse processo de chegar na hora do parto é muito cansativo, fisicamente, emocionalmente, e ela foi muito guerreira! Ela foi muito corajosa, dedicada, fez tudo, atravessou todas as dificuldades. Fiquei com orgulho e com admiração", relata a nova vovó do pedaço.

Ao relembrar o instante do nascimento do neto, Zizi não segura a emoção e chora: "E aí, olha, gente, não dá para falar...".

Mas como toda vovó coruja, a cantora se derrete ao descrever Lucca: "Ele é lindo, ele é pequenininho, ele nasceu quase um mês antes, né? Era para ele nascer dia 21 de julho e veio antes. Ele tem dois quilos e meio, mas o bichinho é danado, tem bíceps delineado, é forte e ele só quer saber de mamar. Faz biquinho e tudo. Eu tô babando, né?"

Reprodução/Instagram

"Tô boba, falando de criança que faz biquinho, mas que criança não faz biquinho? (risos) Mas o biquinho do meu neto é tudo! Eu tô muito feliz. Nem sei como é que eu tô. O Cris está cansadíssimo, a Luiza está cansadíssima e o Lucca não quer sair do peito dela. E eu acho isso lindo!", definiu Zizi superemocionada.

O nascimento de Lucca foi anunciado nas redes sociais de Luiza Possi, por volta das 20h30 de sábado. 

Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES