Zoe usa vestido grifado de R$1,3 mil em festa surpresa de Sabrina Sato

Apresentadora completou 39 anos de idade nesta terça-feira (4) e recebeu celebração de colegas de trabalho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zoe tem apenas um ano de idade, mas já possui muito estilo. Nesta terça-feira (4), em que a mamãe, Sabrina Sato, completou 39 anos de idade, a garotinha chegou com um vestido da grife Burberry Kids, avaliado em R$ 1,3 mil, para celebrar o aniversário da apresentadora. As informações são da Quem.

No Instagram, Sabrina compartilhou vídeos em que mostra a festa que recebeu de colegas de trabalho. Com Zoe no colo, a apresentadora derreteu os participantes do evento. "De quem é o aniversário?", perguntou Sabrina. "Mamãe", respondeu a garotinha, toda fofa.

Reprodução/InstagramSempre que pode, Sabrina compartilha registros da pequena, que é fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. Recentemente, ela encantou a web ao mostrar em vídeos, publicados em seu Instagram Stories, a filhinha, Zoe, de 1 anos, "viciada" em Bernardo, cachorrinho da família da apresentadora.

Nos registros, Zoe aparece correndo pela casa gritando por "Bê" feliz da vida e fazendo carinho no pet. "Onde mora uma família feliz, há muito amor envolvido", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES